Skip to main content
Resolvido

MEO GO com subscrição obrigatória

• 14 de novembro de 2024
  • 8 respostas
  • 357 visualizações

Desde há algum tempo, quando tento usar a aplicação MEO GO em casa, onde tenho o vosso pacote M4e, vejo-me obrigado a aderir ao serviço MEO GO Mobile sem qualquer opção para não o fazer, não me permitindo utilizar a aplicação em casa, no modo free. Gostaria de ver esta funcionalidade cancelada, ou que seja dada opção para não a subscrever, pois tal como está a ser apresentada é abusiva.

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@elhenriques 

Não consegue aceder porque não está ligado à sua rede Wi-Fi, nas screenshots que enviou pode se verificar que está a usar Dados Móveis e assim não irá funcionar 

Para o acesso gratuito dentro de casa tem de estar ligado a rede Wi-Fi de sua casa, associado a um pacote TV do MEO

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

8 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22988 respostas
  • 14 de novembro de 2024

Limpe a memoria cache da aplicação e reinicie o router.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22
  • Super User
  • 1192 respostas
  • Solução
  • 14 de novembro de 2024

Olá ​@elhenriques 

Não consegue aceder porque não está ligado à sua rede Wi-Fi, nas screenshots que enviou pode se verificar que está a usar Dados Móveis e assim não irá funcionar 

Para o acesso gratuito dentro de casa tem de estar ligado a rede Wi-Fi de sua casa, associado a um pacote TV do MEO

• Visitante Júnior
  • 2 respostas
  • 15 de fevereiro de 2025

Há uns dias que estou a tentar no MEO go dentro de casa e não consigo só aparece para para fazer subscrição do MEO fora de casa mas eu não quero. Já desinstalei a APP e voltei a instalar novamente, reiniciei o router e nada. Grande falha da MEO mas depois tem a lata de aumentar os tarifários dizendo que é para melhorar as condições do cliente mas afinal está cada vez pior, mas vou me lembrar em julho quando for para renovar, felizmente já há muita concorrência 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3579 respostas
  • 15 de fevereiro de 2025

Olá ​@Lionel Sousa 

Há um problema geral no acesso ao MEO Go Dentro de Casa, experimente usar  uma versão mais antiga, o Go Mobile. Se não funcionar terá de esperar até que a MEO resolva o problema.

• Visitante Júnior
  • 2 respostas
  • 16 de fevereiro de 2025

Instalei a versão mais antiga e também não funciona. Vou ter então de aguardar até que a MEO resolva o problema vamos ver quanto tempo resolvem essa situação e se recompensa de alguma forma os consumidores porque avarias acontecem sem sobra de dúvidas só que é uma avaria que dura já alguns dias e nós a pagar o serviço que não usufruimos e quando se lembram de aumentar é logo na hora é que nos últimos anos é sempre a aumentar os preços e não dão nada a ninguém 

Estou exatamente com o mesmo problema hà 3 dias. Já reportei a situação ao Apoio Técnico e até à data continua inacessível.

Impondo como alternativa única, a subscrição de um serviço, ao qual não tenho interesse em aderir.

Já segui todos os procedimentos recomendados, (incluivamente 3 reinstalações da App, sem sucesso).

Aguardo pela reposicão do serviço Meo Go, dentro de casa.👌🏻

Bom dia 
Sem antolhos, da nova área do cliente, já está a funcionar, na minha zona temporária.

Gosto da nova página do cliente, parece que ainda estão a melhorar.

03H09, 17.02.2025

josé

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3579 respostas
  • 17 de fevereiro de 2025

@Jose_Francico3 

Para verificar se está mesmo a funcionar tem de fazer login no MEO Go, não basta só abrir a página.

Responder