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Resolvido

Subscrição de conteúdos digitais especiais

  • 13 de julho de 2024
  • 8 respostas
  • 3200 visualizações

Desde janeiro deste ano que aparece na fatura da MEO a informação de que tenho uma subscrição no valor de 1, 99€ no serviço MYMUSIC (SP), o qual nem sequer solicitei!

Acedendo aos serviços digitais, nem sequer há a possibilidade de anular o valor.

Acresce que, sendo o valor da mensalidade de

…, desde janeiro que o valor da subscrição aumenta de forma exponencial.

Todos os meses acho que o serviço foi anulado e todos os meses aparece nova faturação, não sendo nada claro, nem transparente este assunto, considero mesmo tortuoso e abusivo da parte da MEO. Passados que são os 7 meses, o valor já quase corresponde a uma mensalidade!!!

Agradeço as diligências necessárias para dirimir o conflito de interesses.

 

Solução por Ricardo27

Na sua área pode gerir, cancelar e bloquear esse tipo de serviços. 

Veja se tem alguma subscrição ativa. 

 

 

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8 respostas

Ricardo27
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  • 23007 respostas
  • Solução
  • 13 de julho de 2024

Na sua área pode gerir, cancelar e bloquear esse tipo de serviços. 

Veja se tem alguma subscrição ativa. 

 

 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
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@Keta Pereira essas subscrições normalmente são de serviços terceiros que muitos clientes aderem sem querer clicando em anúncio sem darem conta, e essas subscrições são totalmente alheias a MEO, para cancelar deve ir ao my MEO, desativar e bloquear os pagamentos de terceiros o mais rápido possível, para não lhe cobraram mais dinheiro


ana_Paula
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  • 3637 respostas
  • 13 de julho de 2024

@Keta Pereira

Normalmente estes conteúdos são subscritos ao clicar em anúncios.

 

Exemplo anúncio de uma Subscrição Digital (Youtube):

 

Pode cancelar e bloquear as subscrições digitais no myMEO como foi dito.


  • Autor
  • Principiante
  • 2 respostas
  • 15 de julho de 2024

Obrigada.

Todos os meses acho que cancelo a subscrição e todos os meses aparece nova cobrança.

Fui contactada pela MEO que, até de uma forma desagradável, lá resolveu o assunto (disse o assistente), vamos ver se assim é.

O facto é que já lá vão quase 60 euros!!


Ricardo27
Super User
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  • 23007 respostas
  • 15 de julho de 2024

Se além de cancelar, também bloquear esse tipo de subscrições, não têm maneira de continuar a cobrar.


ana_Paula
Super User
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  • 3637 respostas
  • 15 de julho de 2024

Existem 2 categorias, bloqueie as duas.


  • Autor
  • Principiante
  • 2 respostas
  • 18 de julho de 2024

Vou aguardar a fatura do próximo mês, pois já bloquei e mais e mais….


ana_Paula
Super User
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  • 3637 respostas
  • 18 de julho de 2024

@Keta Pereira 

Bloqueou e cancelou?