Skip to main content

oferta de dados móveis

  • 1 de fevereiro de 2025
  • 1 resposta
  • 47 visualizações

Forum|alt.badge.img

Bom dia. 

Adquiri  no dia 26 de Janeiro  um telemóvel através dos MEOS e ofereceram-me 54Gb para utilizar em dados móveis durante 3 meses.

Sucede que vejo esse plafon na minha conta MEO mas não estão disponíveis para usar no.meu  telemóvel. 

 

As linhas  de apoio não funcionam e preciso que me esclareçam em relação a este assunto. 

Obrigada 

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3784 respostas
  • 1 de fevereiro de 2025

Olá ​@Francisca2 

Não estão disponíveis? Se está no my MEO é porque está disponível, irá usar primeiro os Gigas de Oferta, e quando esgotarem passará a usar os Gigas Mensais que tem.

 

As linhas de apoio 16200 e 16209 funcionam, são 24/dia.


Responder