Skip to main content
Resolvido

Telemóvel desativado

• 24 de janeiro de 2025
  • 3 respostas
  • 49 visualizações

Estou no estrangeiro, o meu telemóvel foi desativado e fui orientada a fazer carregamentos que após um certo tempo seria reativado.

Porém, após 15 dias do segundo carregamento o meu telefone não foi reativado e ao tentar entrar em contacto com o apoio ao cliente, fui orientada a telefonar para seus números de apoio ou aceder a área de serviços, para reportar o problema. O problema é que para aceder o My MEO, tenho que fazer a confirmação em dois passos e tenho que informar o código enviado ao telemóvel que está desativado e assim fico nesse eterno looping.

Após horas tentando contactar um assistente humano, o assistente digital me informou um email de contacto, porém esse email ( apoio.cliente@meo.pt ) aparentemente está desativado e retorna a caixa de mensagens.

Tenho uma tele consulta médica a realizar e não consigo por causa do telemóvel.

Alguém por favor poderia me ajudar?

Solução por Ricardo27

Email não existe.

Sem acesso à área de cliente, só contactando o apoio técnico pelo +351 213 580 144 para verificarem a situação. 

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

3 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23007 respostas
  • Solução
  • 24 de janeiro de 2025

Email não existe.

Sem acesso à área de cliente, só contactando o apoio técnico pelo +351 213 580 144 para verificarem a situação. 

• Autor
  • Principiante
  • 1 resposta
  • 24 de janeiro de 2025

Muito obrigada ​@Ricardo27 !!! Acabei de telefonar neste numero e finalmente consegui resolver o problema 🙏🏽

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23007 respostas
  • 24 de janeiro de 2025

Ótimo! Ainda bem!

Sempre estava desativado o roaming?