Skip to main content
Resolvido

4 Conteúdos - Digitais especiais Ver mais: http://servicosdigitais.info

  • 10 de outubro de 2024
  • 6 respostas
  • 1496 visualizações

Boa Tarde!

Começo por dizer que estou muito, mas muito arrependido de ter aceitado renovar com a MEO. 

E começo por dizer as razões da forma mais simples do meu arrependimento. Quando tive a noção que tinha subscrito “conteúdos digitais especiais”, (nunca soube como nem porquê), segui as instruções que os utilizadores colocaram aqui para anular as subcrições dos conteúdos digitais especiais. Na página até refere que “De momento, não existem autorizações de pagamentos para apresentar.”

Pensava eu que tinha resolvido a questão, quando hoje reparo no recibo da mensalidade deste ano, que continuo com 6, 472, arredondado para 0,05 para pagar dos tais “conteúdos digitais especiais”. 

Ou seja, a página da MEO diz-me uma coisa, mas os conteúdos continuam a ser cobrados. 

Se a MEO não resolver a minha questão, tenho mais razões sufucientes para cancelar o contrato. 

Com os melhores cumprimentos,

CB

Solução por Ricardo27

Verificou em ambos os separadores?

Pode colocar um pedido através da sua área de cliente para que analisem a situação. Depois contactam.

 

 

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

6 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23007 respostas
  • Solução
  • 10 de outubro de 2024

Verificou em ambos os separadores?

Pode colocar um pedido através da sua área de cliente para que analisem a situação. Depois contactam.

 

 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3639 respostas
  • 10 de outubro de 2024

Veja no myMEO e se não funcionar experimente no servicosdigitais.info


  • Autor
  • Principiante
  • 1 resposta
  • 10 de outubro de 2024

Bom dia! 

Tanto nos “Conteúdos Digitais Especiais” , como em “Outros Conteúdos Digitais”, estão “vazios”, e daí o meu espanto em encontrar o tal valor para pagar. E pergunto-me, de “onde?” e “porquê”. Se no próximo “recibo”  a situação não for regularizada pela Meo, terei de cancelar a subscrição por justa causa. 

Muito obrigado, pela ajuda.

Com os melhores cumprimentos, C
CB


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3639 respostas
  • 10 de outubro de 2024

@Carlos Barradas 

Normalmente ao clicar em anúncios ativa logo essas subscrições.

Veja no servicosdigitais.dvpass.com 


  • Novo Membro
  • 1 resposta
  • 2 de dezembro de 2024

Esses serviços digitais são um abuso do operador . deixa um terceiro cobrar atravez dele uma subscrição quem a pessoa nem se apercebe que está a aceitar . 

No meu caso, tenho um acesso internet 4G(casa remota ) dei a pass wifi a umas crianças para usarem os tablets sem preocupação pois tenho o extra plafont bloqueado em todos os tlm e nunca consegui subcrever nada pela fibra/cabo mas aqui por ser um cartão4g carregaram em anucios e subscreveram  serviços . Quando vi a fatura e reclamei só devolvem ultimo mês e la foram  foram 30 € . 

Eu paguei para ter internet e nao um serviço de debitos e cobrças


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3639 respostas
  • 2 de dezembro de 2024

@arezptm 

Recomendo bloquear esses tipos de subscrições na sua área de cliente myMEO.