Skip to main content
Resolvido

cobrança de pacote de internet que não fiz

  • 14 de agosto de 2024
  • 2 respostas
  • 25 visualizações

A duas semanas que a Meo manda mensagem que estou sem internet, porém fiz um pacote mensal e agora eles me cobram semanal. Toda semana tenho que estar colocando crédito e não consigo cancelar esse pacote que não fiz, tentei de várias formas entrar em contato, diz que vão me enviar um código por SMS , mas esse código nunca chega. Sinceramente estou cansada do mal caratismo, desde que cheguei em Portugal já é a quarta empresa que tenta me enganar. E só tem 2 meses que estou aqui. 

Solução por Ricardo27

Tem que tirar isso a limpo com o apoio ao cliente. Só lá conseguem verificar o que foi feito.

Tente em loja ou ligue. 

https://www.meo.pt/linhas-apoio

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23113 respostas
  • Solução
  • 14 de agosto de 2024

Tem que tirar isso a limpo com o apoio ao cliente. Só lá conseguem verificar o que foi feito.

Tente em loja ou ligue. 

https://www.meo.pt/linhas-apoio


  • Autor
  • Principiante
  • 1 resposta
  • 14 de agosto de 2024

Obrigado. Realmente, melhor ir na loja.