Skip to main content
Resolvido

Cartão Uzo com erro

  • 17 de julho de 2024
  • 5 respostas
  • 221 visualizações

Forum|alt.badge.img

Olá a todos estou aqui para saber como resolver um problema que estou a ter com o meu cartão uzo em que quando alguém me tenta ligar aparece um aviso no telemovel da pessoa a dizer o seguinte "Reencaminhamento condicional de chamadas ativado" e não recebo a chamada

Aguardo resposta

Solução por Ricardo27

Veja no seu telemóvel se tem algum reencaminhamento ativo. Pesquise nas definições por “desvio de chamadas”.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22990 respostas
  • Solução
  • 17 de julho de 2024

Veja no seu telemóvel se tem algum reencaminhamento ativo. Pesquise nas definições por “desvio de chamadas”.


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • 2 respostas
  • 17 de julho de 2024
Ricardo27 disse:

Veja no seu telemóvel se tem algum reencaminhamento ativo. Pesquise nas definições por “desvio de chamadas”.

Olá Ricardo, quando tento desabilitar essa opção dá o seguinte erro da imagem:

Aguardo resposta


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3590 respostas
  • 17 de julho de 2024

@BananaDG

Não está a ler os dados, deve ser problema do cartão SIM.


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • 2 respostas
  • 17 de julho de 2024
ana_Paula disse:

@BananaDG

Não está a ler os dados, deve ser problema do cartão SIM.

Olá Ana

Gostaria de saber como arranjar o cartão para fazer com que ele funcione

Aguardo resposta 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3590 respostas
  • 17 de julho de 2024

@BananaDG 

Ligue para o Apoio Técnico, 16209 ou 213 580 144.