Skip to main content
Resolvido

Troca de Router

• 17 de fevereiro de 2025
  • 5 respostas
  • 137 visualizações

Boa noite,

Tenho serviço MEO fibra de 1 GB; router technicolor 2017(com a base ja basteante amarelada lol); apesar de ter excelente velocidade por cabo (na casa dos 900), por wifi maior parte das vezes nem passa dos 300 o que acho muito pouco.

Sendo cliente MEO há bastante tempo, quero pedir o novo Fibergateway sem custos adicionais.

Solução por Ricardo27

Contacte o apoio ao cliente e peça a troca. Esse router só tem uma porta gigabit. As restantes estão limitadas a 100mbs.

Esse router com essa velocidade contratada não faz qualquer sentido. 

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

5 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3591 respostas

Olá ​@agribeiro 

A MEO tem substituído esses routers, como não deve ter recebido nada contacte o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário)

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22990 respostas
  • Solução

Contacte o apoio ao cliente e peça a troca. Esse router só tem uma porta gigabit. As restantes estão limitadas a 100mbs.

• Autor
  • Principiante
  • 1 resposta
Ricardo27 disse:

É o technicolor TG789vac V2 de 2017…. so acho estranho apanhar wifi na casa dos 200-300.

Mas sim vou fazer como disse e ligar para eles pedir a trocar

Forum|alt.badge.img+7

Bom dia entao o meu xiaomi 14 T comprado na meo vai receber actualizacao pela meo e isso é já tem data para isso

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@Sofia gomçalves de faria 

Este tópico não tem a ver com a sua pergunta.

Seguiro que comente em tópicos relacionados, e sobre o mesmo assunto da sua questão, ou a criar um novo tópico, com a sua pergunta, para um melhor funcionamento do fórum.

Suguiro que para essa questão, por exemplo, comente, e faça a sua questão neste tópico:

Responder