Skip to main content
Pergunta

Ofertas Meo Energia dobro net fixa

• 7 de junho de 2024
  • 9 respostas
  • 279 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Bom dia.

Com estas novas ofertas de partilha de dados entre MEO TV e MEO Energia o que acontece a quem já tem contratado 1gb de internet fixa no pacote MEO?

O contrato é atualizado pela MEO e esta deixa de cobrar o preço de ter contratado1 gb de internet fixa no pacote passando a cobrar somente 500 mb por exemplo, mas mantendo o 1gb devido á oferta Meo Energia? 

Já á uns anos atras me aconteceu a mesma coisa em que ofereceram o dobro da net fixa por ser cliente meo energia mas so duplicavam de 250 mb para 500mb e fiquei prejudicado porque já tinha 500 mb contratados no pacote de TV, agora vai acontecer o mesmo porque tenho 1 gb contratado?

Repito, visto que o máximo que dobram a internet fixa é de 500 mb para 1 gb por cortesia para com os seus clientes mais antigos não deveria a própria MEO actualizar o pacote contratado desses clientes (como é o meu caso) e não cobrar os 4 euros que custa ter 1 gb no pacote?

Obrigado

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23072 respostas
  • 7 de junho de 2024

Bem visto, mas só dobram contratos até 500mb. Não está prevista qualquer alteração de contrato ou devolução de valores, para quem já tenha 1gb.

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 6 respostas
  • 7 de junho de 2024

Nem eu estava á espera de outra coisa.

A fidelização também está quase a acabar e a fibra da NOS já passa na minha morada. Que venha oferta dos canais TV Cine, 2 cartoes de telemovel, net fixa de 1gb e movel de 10 gb para os dois telemoveis e o cartaozinho que dá direito a um bilhete de graça no cinema, tudo por um preço abaixo 10 euros do que estou a pagar agora por um pacote em que me cobram por tudo e mais alguma coisa, zero ofertas, e nem o equipamento que deveria estar incluido no pacote m4 me quiseram disponibilizar quando renovei contrato.

Box 4k nem ve-la….

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3786 respostas
  • 7 de junho de 2024

@TiagoR.Ferrrira 

Renegoceie o seu pacote, a MEO também tem oferta de TV Cine, 100eur loja online etc…

Porque é que não faz “downgrade” para os 500/100? Depois a MEO Energia duplicava para os 1000/400.

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 6 respostas
  • 7 de junho de 2024

Pela minha experiencia não vale a pena renegociar nada.

A ultima vez que renovei contrato o pacote M4 vinha com box 4k, um extensor smart wi-fi e dois cartoes de telemovel, horas ao telefone a perguntar pelo equipamento e pelo cartao, andaram a passar de uns para os outros até que finalmente me ligaram dos contratos a informar que as ofertas e novos equipamentos eram só para clientes novos.

O mais certo é eu baixar a net para 500 mb e não me actualizarem com a oferta da Meo Energia e chatices com a  MEO já estou eu cheio desde o dia da instalação, em que me colocaram o router na sala sem criarem acessos para os quartos no piso superior onde estava o PC. Paguei o pacote M4 e nem internet tive nos quartos por meses.

O dever deles era atualizar o contrato automaticamente ou disponibilizar outras ofertas para os clientes que não vão tirar proveito destas. como por exemplo oferecer um cartão de telemovel gratuito, canais tv cine ou até o tal pack de 2 filmes no videoclube que estão a vender por 5 euros, não estão para aí virados viro-me eu para outro lado.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3786 respostas
  • 7 de junho de 2024

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • 6 respostas
  • 10 de junho de 2024

Não obrigado, as melhores ofertas são para clientes novos, os antigos a MEO dá como certo e ignora completamente se estão a ser prejudicados tanto em termos de material fornecido ,preços de pacotes e ofertas. E renegociar só ia aumentar  o tempo de fidelização novamente.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3786 respostas
  • 10 de junho de 2024

@TiagoR.Ferrrira

Não acho que as melhores ofertas sejam para novos clientes, até acho caro comparando com um pacote negociado.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+23

Se souber renegociar pode pagar muito mais barato do que um novo cliente de qualquer uma das operadoras e ter acesso a muito boas ofertas. Muita gente não sabe mas os preços bonitos nos sites para novos clientes com boas ofertas são fachadas são para enganar e atrair novos clientes que não sabem que ao regnociar com a operadora atual que podem ter valores de 20-40 euros mais barato com as mesmas ofertas.

Se gostar dos serviços meo não vejo porque não renegociar por um novo preço e ofertas, mas claro que se estiver farto da meo escolha então outra marca ninguém o impede disso.

So aviso que isto não é publicidade a MEO isto é a Verdade, isto até acontece com todas as marcas!

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3786 respostas
  • 10 de junho de 2024

Os melhores pacotes são renegociados ou parcerias.