Olá, Antes de tudo, aclarar que sou emigrante e vou de ferias a Portugal como qualquer tuga, e o que procuro é uma operadora com as melhores condições para quando vou a Portugal ter aí um hotspot para ter internet. O que tenho agora é da Vodafone, tem boa cobertura mas estou a ser assaltado e sem uso de arma. Tenho que carregar 5€ de 60 en 60 dias e se passam 90 dias já posso ir à loja mais próxima comprar outro cartão. Isto para mim é ridiculo e não serve as minhas necesidades. Quero ter um hotspot com um cartão que tenha un tarifario que eu carregue por ejemplo 10€ y tenha net ilimitada por 5 dias (pois se nao é ilimitada, pelo menos que tenha uns 20gb), ou carregar 20€ e que tenha net para 15 dias. Estou a pedir agua no deserto? Não sei se a Meo tem algo melhor que a vodafone segundo as necesidades que referi acima. Aguardo algum feedback ou então um enlace donde tenha as respostas às minhas duvidas, porque não encontrei nada. Obrigado
Hotspot e melhor serviço para emigrantes
Solução por ana_Paula
Olá,
Antes de tudo, aclarar que sou emigrante mas o que procuro é uma operadora com as melhores condições para quando vou a Portugal ter aí um hotspot para ter internet.
O que tenho agora é da Vodafone, tem boa cobertura mas estou a ser assaltado e sem uso de armas.
Tenho que carregar 5€ de 60 en 60 dias e se passam 90 dias já posso ir à loja mais próxima comprar outro cartão.
Isto para mim é ridiculo e não serve as minhas necesidades.
Quero ter um hotspot com um cartão que tenha un tarifario que eu carregue por ejemplo 10€ y tenha nem ilimitada por 5 dias, ou carregar 20€ e que tenha net para 15 dias. Estou a pedir agua no deserto?
Não sei se a Meo tem algo melhor que a vodafone segundo as necesidades que referi acima.
Aguardo algum feeback claro ou entao um enlace donde tenha as respostas às minhas duvidas, porque não encontrei nada.
Obrigado
Esta aqui.
Este cartão custa 20 euros e vem com 15 dias de trafego ilimitado, pode ir carregando o cartão sempre com este valor, na parte de tras de onde vem.o cartão está la os preços.
14,99€ = 8 dias
20€ = 15 dias
34,99€ = 30 dias
Ou entao pode optar por este pos pago ilimitado, que custa 30 euros /mes.
Obrigado pela ajuda.
Só não entendi foi uma coisa, o que acontece con o serviço se estou, por exemplo 1 año sem ligar o hotspot?
Deve ser 6 meses, após 6 meses o numero do cartão deve passar a outra pessoa.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.