Skip to main content
Resolvido

Contacto em Email inesistente

  • 8 de janeiro de 2025
  • 5 respostas
  • 66 visualizações

Bom dia!

 

Venho questionar como retirar o meu contacto de um e-mail que já não existe,  estava a adicionar à minha conta mymeo só que não associa porque diz que esta associado a essa mesma conta IOL que ja não existe logo,  não consigo ter acesso. Aguardo ajuda para alterar para a conta que tenho agora.

obrigado

Solução por ana_Paula

@Rafa_UserFiberMEO 

Apesar da conta de email já não existir, a conta continua a existir no ID MEO.

Mas sim, tem razão, se o user não conseguir aceder ao ID MEO com o email antigo terá de contactar o Apoio ao Cliente.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

5 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22991 respostas
  • 8 de janeiro de 2025

Tem que fazer login no mymeo com o seu email antigo e remover os produtos que lá estejam associados. Depois cria um novo ID com email novo e adiciona lá os produtos.


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@rikardus 

Se não conseguir aceder ao myMEO do seu e-mail antigo terá que pedir a desassociação do seu serviço do e-mail antigo contactando a Linha de Apoio ao Cliente MEO, para depois conseguir associar o seu serviço ao seu e-mail novo


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3602 respostas
  • 8 de janeiro de 2025

@Rafa_UserFiberMEO 

Não é preciso ligar para remover o produto da área de cliente.

Perfil > Dados das Contas MEO > Selecionar Conta > Remover esta conta do myMEO aqui

 

 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@ana_Paula 

ana_Paula disse:

@Rafa_UserFiberMEO 

Não é preciso ligar para remover o produto da área de cliente.

Perfil > Dados das Contas MEO > Selecionar Conta > Remover esta conta do myMEO aqui

 

 

Sim eu sei disso, mas o ​@rikardus disse que não conseguia aceder mais á conta antiga, ao myMEO associado ao e-mail antigo.

Então assim sendo, não consegue fazer isso, então faz como?


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3602 respostas
  • Solução
  • 8 de janeiro de 2025

@Rafa_UserFiberMEO 

Apesar da conta de email já não existir, a conta continua a existir no ID MEO.

Mas sim, tem razão, se o user não conseguir aceder ao ID MEO com o email antigo terá de contactar o Apoio ao Cliente.