Skip to main content
Resolvido

Encomenda nao entregue

  • 12 de abril de 2024
  • 1 resposta
  • 133 visualizações

Forum|alt.badge.img

Estou decepcionado pois já passou o prazo de 5 dias úteis e não consigo acesso ao estado da minha encomenda e nem tenho uma resposta com dia de entrega, sinto que terei de cancelar a compra pois lá se vai outro final de semana e minha sala está sem a tv adquirida.

Solução por Ricardo27

Tem que ver com o apoio ao cliente, qual é a situação e qual a razão da demora. Os prazos indicados são indicativos.

Pode usar este formulário:

https://www.meo.pt/formulario-contacto

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23113 respostas
  • Solução
  • 12 de abril de 2024

Tem que ver com o apoio ao cliente, qual é a situação e qual a razão da demora. Os prazos indicados são indicativos.

Pode usar este formulário:

https://www.meo.pt/formulario-contacto