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F.A.Q.

Não consigo entrar na área de cliente my MEO

  • 6 de outubro de 2020
  • 6 respostas
  • 1689 visualizações

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Atualizado a 14.02.2025

Quere entrar no my MEO e não se lembra qual o email (ID MEO) que usou para entrar na área de cliente my MEO pela 1ª vez. Ou esqueceu-se da sua password. Saiba como resolver.

 

Aceda ao ID​ MEO pela App​ ou site my MEO.

Basta escolher a opção esqueci-me do email ou password e seguir os passos que aparecem no ecrã.

Mostrar o conteúdo

 

 

Recuperar a password de acesso:

  1. Selecione a opção Recuperar password​
  2. Introduza o email com que se registou
  3. Receberá um email com as instruções de definição de password
  4. Selecione o botão DEFINIR PASSWORD
  5. Escolha a nova password
  6. Selecione a opção Gravar
Mostrar o conteúdo

 

 

Recuperar o email de acesso:

  1. Selecione a opção Recuperar email​
  2. Introduza o número de telemóvel com que se registou
  3. Se o número de telemóvel for válido receberá uma SMS com o email de registo
Mostrar o conteúdo

 

 

Sempre que faça uma alteração de email ou password de acesso num dos sites MEO, MEO Empresas, UZO ou MOCHE, todos os outros sites e aplicações que têm o mesmo acesso passarão a aceitar as novos dados.

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20% Foi útil

6 respostas

  • Visitante Júnior
  • 1 resposta
  • 2 de novembro de 2022

Boa noite, a minha área de cliente tem um número de contacto antigo o qual eu já não tenho ativo.  E quando meto iniciar manda o código de acesso para esse nr . E não consigo alterar.  


Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • 22990 respostas
  • 2 de novembro de 2022

@Ruiferro 

Contacte o apoio ao cliente para atualizarem o contacto no sistema.


  • Novo Membro
  • 1 resposta
  • 1 de março de 2023

O My Meo, não permite sequer fazer login

 


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  • Principiante
  • 8 respostas
  • 20 de outubro de 2024

Boa noite,

Apenas o telefone de registo consegue entrar no mymeo, restantes números sempre acederam até agora e neste momento não conseguem, aceder, nem com o número de telemóvel nem com o email de registo.

Aparece a informação "algo correu mal"


ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • 3590 respostas
  • 20 de outubro de 2024

@Gracasb 

 

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  • Principiante
  • 8 respostas
  • 20 de outubro de 2024

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