Atualizado a 14.02.2025
Quere entrar no my MEO e não se lembra qual o email (ID MEO) que usou para entrar na área de cliente my MEO pela 1ª vez. Ou esqueceu-se da sua password. Saiba como resolver.
Aceda ao ID MEO pela App ou site my MEO.
Basta escolher a opção esqueci-me do email ou password e seguir os passos que aparecem no ecrã.

Recuperar a password de acesso:
- Selecione a opção Recuperar password
- Introduza o email com que se registou
- Receberá um email com as instruções de definição de password
- Selecione o botão DEFINIR PASSWORD
- Escolha a nova password
- Selecione a opção Gravar

Recuperar o email de acesso:
- Selecione a opção Recuperar email
- Introduza o número de telemóvel com que se registou
- Se o número de telemóvel for válido receberá uma SMS com o email de registo

Sempre que faça uma alteração de email ou password de acesso num dos sites MEO, MEO Empresas, UZO ou MOCHE, todos os outros sites e aplicações que têm o mesmo acesso passarão a aceitar as novos dados.