o MEO está a oferecer um voucher 50€ para se comprar um telemóvel. Epa por é que não dou esse valor para a aquisição de outro artigo na loja MEO? Devem julgar que as pessoas andam a comprar telemóveis com se fosse uns pares de meias. Arranjem outros artigos para todos beneficiarem .
Página 1 / 1
Realmente também recebi. No ano passado deu para usar em qualquer coisa. E estúpido ter de ser só em telemóvel.
Eu ainda ao recebi este ano, já estão a dar? O vale dá para outras coisas sem ser telemóveis, pelo menos no ano passado gastei em outra coisa.
Já está na área de cliente. Só válido para smartphones.
Não o consigo encontrar
Na app mymeo nova. Em cima.
Já encontrei, efetivamente este ano só dá mesmo para telemóveis… dar uma coisa e obrigar a gastar no que eles pretendem é só ridículo, tantas outras coisas que se podiam comprar na loja online mais úteis que um telemóvel.
Eu tenho quase a certeza que no ano passado também já só dava para telemóveis. Há 2 anos é que dava para outros artigos
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.