Resolvido

Voucher MEO 75€ não tenho acesso ao mesmo; prazo já terá passado. Dá para recuperar?

  • 26 August 2023
  • 3 respostas
  • 108 visualizações

Renovei recentemente o contrato com a meo, salvo erro no dia 22 de Junho. Na altura, foi-me atribuído um voucher no valor de 75€.

 

Acontece que entretanto troquei de telemóvel, e penso que os únicos dados que tinha sobre o voucher constavam nesse telemóvel numa SMS. É mesmo assim, ou deveria ter informação noutro sítio?

 

Por outro lado, penso que o prazo poderá já ter passado, mas de qualquer forma, mesmo que o quisesse ter usado em tempo útil, não teria dados nenhuns sobre o mesmo. Alguma possibilidade de recuperação?

 

icon

Solução por P.Ribeiro 27 August 2023, 09:25

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

só o apoio ao cliente pode confirmar...mas se já passou passou...

Reputação 6
Crachá +21

bom dia, voltar a solicitar o numero do voucher é possível, em caso de extravio é admissível ao apoio ao cliente a nova emissão do mesmo.

A questão aqui é o prazo ter hipoteticamente expirado, pode solicitar via 16200 ou área de cliente (mymeo) a questão no sentido de lhe ser enviado novamente. 

bom dia, voltar a solicitar o numero do voucher é possível, em caso de extravio é admissível ao apoio ao cliente a nova emissão do mesmo.

A questão aqui é o prazo ter hipoteticamente expirado, pode solicitar via 16200 ou área de cliente (mymeo) a questão no sentido de lhe ser enviado novamente. 

Muito obrigado, vou contactar o apoio ao cliente no sentido de averiguar se ainda me conseguem ajudar. Cumprimentos!

Responder