Boa tarde,
Na área de cliente podiam implementar uma barras de consumos para quem utiliza tarifários ilimitados como por exemplo dados, minutos e SMS.
MEO:

VODAFONE:

Boa tarde,
Na área de cliente podiam implementar uma barras de consumos para quem utiliza tarifários ilimitados como por exemplo dados, minutos e SMS.
MEO:
VODAFONE:
Boa sugestão, apoio a 100% e parece ser algo simples de introduzir
Boa sugestão, apoio a 100% e parece ser algo simples de introduzir
Pois é! Na área de cliente da MEO aparece sempre esta mensagem: “Não é possível mostrar os gráficos de consumos. Tente novamente mais tarde ou marque *#123# no seu telemóvel.”, o problema é que só aparece esta mensagem para quem tem tarifários ilimitados, a alternativa é marcar *#123# no telemóvel. Já na Vodafone, para quem tem tarifário ilimitado consegue-se ver os consumos durante o mês em Dados, Minutos e SMS.
Olá
Já começaram alterar alguma coisa nesse sentido
Eu acho que já tinha essa parte, mas agora também não tenho a certeza.
Eu acho que já tinha essa parte, mas agora também não tenho a certeza.
Não, apenas faltava para os tarifários ilimitados, a MEO ligou-me a agradecer e para confirmar se já aparecia alguma coisa na área de cliente, só agora é que colocaram os gráficos mas ainda não está concluído, estão a trabalhar nesse sentido.
O tarifário “M Móvel Livre” está acontecer a mesma coisa com o tarifário ilimitado.
Olá
Envie novamente por Provedoria mas desta vez acerca do M Móvel Livre
Olá
Envie novamente por Provedoria mas desta vez acerca do M Móvel Livre
Já está
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.