Skip to main content

Boa tarde,

 

Na área de cliente podiam implementar uma barras de consumos para quem utiliza tarifários ilimitados como por exemplo dados, minutosSMS.

 

MEO:

MEO

VODAFONE:

VODAFONE

 

Boa sugestão, apoio a 100% e parece ser algo simples de introduzir 


Boa sugestão, apoio a 100% e parece ser algo simples de introduzir 

Pois é! Na área de cliente da MEO aparece sempre esta mensagem: “Não é possível mostrar os gráficos de consumos. Tente novamente mais tarde ou marque *#123# no seu telemóvel.”, o problema é que só aparece esta mensagem para quem tem tarifários ilimitados, a alternativa é marcar *#123# no telemóvel. Já na Vodafone, para quem tem tarifário ilimitado consegue-se ver os consumos durante o mês em Dados, Minutos e SMS.


Olá ​@fullbanner 

Envie por Provedoria ou talvez por email a mymeo@altice.pt


VODAFONE > TÁRIFÁRIO PÓS-PAGO > RED INFINITY

 

 


Olá ​@ana_Paula

 

Já começaram alterar alguma coisa nesse sentido 😉

 

Consumos

 


Eu acho que já tinha essa parte, mas agora também não tenho a certeza.


Eu acho que já tinha essa parte, mas agora também não tenho a certeza.

Não, apenas faltava para os tarifários ilimitados, a MEO ligou-me a agradecer e para confirmar se já aparecia alguma coisa na área de cliente, só agora é que colocaram os gráficos mas ainda não está concluído, estão a trabalhar nesse sentido.


O tarifário “M Móvel Livre” está acontecer a mesma coisa com o tarifário ilimitado.


Olá ​@fullbanner 

Envie novamente por Provedoria mas desta vez acerca do M Móvel Livre


Tarifário M Móvel Livre

 

M Móvel Livre
Conteúdos Indisponíveis?

 


Olá ​@fullbanner 

Envie novamente por Provedoria mas desta vez acerca do M Móvel Livre

Já está 😉


Responder