Skip to main content

Serviços técnicos horríveis

• 25 de março de 2025
  • 19 respostas
  • 115 visualizações

Forum|alt.badge.img

Adoro o que vejo nas midia e redes sociais inúmeras e a desculpa “temporal” que foi na quinta feira 😂 já sei que vou ter aqui a equipa que recebe para falar bem da meo e fechar tópicos

Calem a voz do povo abutres que recebem para isso

Primeiro etapa

• Irem aos vossos bancos e bloquear a retirada do valor da meo no banco podem os bloquear e assim nao conseguem retirar o dinheir, se querem brincar com povo brincamos com eles, nos sem serviço eles sem dinheiro
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

19 respostas

Fnfitstyle
Forum|alt.badge.img+3
  • Novo Membro
  • 40 respostas
  • 25 de março de 2025

Boa sorte, não pagar = Dividas, depois resolve com a Intrum. 

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Membro
  • 0 respostas
  • 25 de março de 2025

@Fnfitstyle defensor da meo comes com eles, nao sabes o que dizes ;) se nao tiver nada meu nome quero ver onde vao buscar 😂 veremos 

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Membro
  • 0 respostas
  • 25 de março de 2025

serviço = pagamento  ​@Fnfitstyle aprende se nao tenho serviço nao pago, mas es verde nisto ainda 39respostas 

Fnfitstyle
Forum|alt.badge.img+3
  • Novo Membro
  • 40 respostas
  • 25 de março de 2025

Pode consultar todo o meu historico de comentários, não vai encontrar um a defender a MEO, essa razia toda está a fazer-lhe mal, já vê coisas onde elas não existem, sugiro procurar ajuda

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Membro
  • 0 respostas
  • 25 de março de 2025

@Fnfitstyle voces nao aqueles que tao aqui 24h so porque sim sem receber pois esta claro caridade ahahha voces sao as pessoas que a meo nao dá a cara e assim tem equipa paga amigo mais uma vez é verde nisso se quiser o meu conhecimento mando print que essa equipa naqual voce assinou confidencial desbloqueasse  se não tiver uma igual a sua 

Fnfitstyle
Forum|alt.badge.img+3
  • Novo Membro
  • 40 respostas
  • 25 de março de 2025

Falta de noção extrema.

O único que parece estar aqui 24h é você, compreendo que com tais limitações seja difícil conviver em sociedade logo o melhor é ficar no seu buraco bem escondido.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3713 respostas
  • 25 de março de 2025

Olá ​@sammuel 

Já tinha sido avisado pela moderadora ​@Vanessa_MEO, que também já esclareceu que somos pessoas que não fazem parte da empresa, mas que gostamos de ajudar outros clientes.

Não temos a possibilidade de fechar tópicos, apenas os moderadores, como é óbvio os seus comentários e tópicos foram removidos devido ao Spam que estava a fazer, que vai contra Termos e Condições do MEO Fórum.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Membro
  • 0 respostas
  • 25 de março de 2025
ana_Paula disse:

Olá ​@sammuel 

Já tinha sido avisado pela moderadora ​@Vanessa_MEO, que também já esclareceu que somos pessoas que não fazem parte da empresa, mas que gostamos de ajudar outros clientes.

Não temos a possibilidade de fechar tópicos, apenas os moderadores, como é óbvio os seus comentários e tópicos foram removidos devido ao Spam que estava a fazer, que vai contra Termos e Condições do MEO Fórum.

amiga ambos sabemos que são ;) nao dao a cara a mas sao , nao sou unico a dize lo 

Forum|alt.badge.img+3
  • Estagiário Sénior
  • 31 respostas
  • 25 de março de 2025
Fnfitstyle disse:

Resolver com a Intrum = ignorar as chamadas
Ou isso ou começar a recitar a receita de arroz de polvo quando eles ligam. Cansam-se num instante 😂

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Membro
  • 0 respostas
  • 25 de março de 2025

a meo ja aceita pessoas da uber ​@LuisR94  percebo a sua escolaridade 😂 eu bem que liguei falei com ele e tinha que falar em inglês 😂 ainda pensei que tivesse a ligar para a Amazon 

Sao verdes numa realidade que desconhecem 

Forum|alt.badge.img+3
  • Estagiário Sénior
  • 31 respostas
  • 25 de março de 2025
sammuel disse:
LuisR94 disse:
Fnfitstyle disse:

Ou isso ou começar a recitar a receita de arroz de polvo quando eles ligam. Cansam-se num instante 😂

wow para quem nao sao da empresa

“quando eles ligam” = clientes hmmmmm

O amigo tá muito nervoso, respire, ainda lhe dá uma coisa má 😂
O que quis dizer é que sempre que a Intrum ligar, você ignora a chamada, a Intrum pode ir dar uma volta ao bilhar grande.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Membro
  • 0 respostas
  • 25 de março de 2025
LuisR94 disse:
sammuel disse:
LuisR94 disse:
Fnfitstyle disse:

O que quis dizer é que sempre que a Intrum ligar, você ignora a chamada, a Intrum pode ir dar uma volta ao bilhar grande.

Amigo ja se descaiu com a sua minima escolaridade serve mais um print com a sua conta recente que criam a cada hora para falar bem da meo, onde voce sabe onde esta o erro da empresa eu digo-lhe são as pessoas mal formadas que metes la assim como voce é 😂  

Amigo voce é verdinho a intrum nao intervem com factos primeiro ponto nao tem seu contacto e segundo nao tem nada em seu nome voce devia saber ja lhe deram trabalho deixou a uber e veio aqui para a meo 😂 

Forum|alt.badge.img+3
  • Estagiário Sénior
  • 31 respostas
  • 25 de março de 2025
sammuel disse:
LuisR94 disse:
sammuel disse:
LuisR94 disse:
Fnfitstyle disse:

Amigo ja se descaiu com a sua minima escolaridade serve mais um print com a sua conta recente que criam a cada hora para falar bem da meo, onde voce sabe onde esta o erro da empresa eu digo-lhe são as pessoas mal formadas que metes la assim como voce é 😂  

Amigo voce é verdinho a intrum nao intervem com factos primeiro ponto nao tem seu contacto e segundo nao tem nada em seu nome voce devia saber ja lhe deram trabalho deixou a uber e veio aqui para a meo 😂 

Imagine se eu fosse pago pra falar mal da MEO 😂

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Membro
  • 0 respostas
  • 25 de março de 2025
LuisR94 disse:
sammuel disse:
LuisR94 disse:
sammuel disse:
LuisR94 disse:
Fnfitstyle disse:

amigo montagem tambem a sei fazer voce tão nabo que voce nao tem topico nenhum 😂 voce tirou o nome de uma pessoa e meteu o seu prints quer que eu faça isso num post que nao é meu? 

Forum|alt.badge.img+3
  • Estagiário Sénior
  • 31 respostas
  • 25 de março de 2025
sammuel disse:
LuisR94 disse:
sammuel disse:
LuisR94 disse:
sammuel disse:
LuisR94 disse:
Fnfitstyle disse:

amigo montagem tambem a sei fazer voce tão nabo que voce nao tem topico nenhum 😂 voce tirou o nome de uma pessoa e meteu o seu prints quer que eu faça isso num post que nao é meu? 

Essa resposta tá literalmente no outro post que tás a responder, mas o que bebeste ao almoço? 😂

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Membro
  • 0 respostas
  • 25 de março de 2025

@LuisR94  amigo a desculpa da tempestade vai durar o mes todo 😂 ainda bem que vivemos em portugal senao a meo ja tinha fechado como nao conseguem resolver situaçoes na qual voces nao colocam postes os postes é uma equipa externa 😂

Forum|alt.badge.img+3
  • Estagiário Sénior
  • 31 respostas
  • 25 de março de 2025
sammuel disse:

@LuisR94  amigo a desculpa da tempestade vai durar o mes todo 😂 ainda bem que vivemos em portugal senao a meo ja tinha fechado como nao conseguem resolver situaçoes na qual voces nao colocam postes os postes é uma equipa externa 😂

Eu não coloco postes de certeza, caso contrário já tinha resolvido o meu problema, visto que tou sem net há uma semana 🤣

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Membro
  • 0 respostas
  • 25 de março de 2025
LuisR94 disse:
sammuel disse:

Eu não coloco postes de certeza, caso contrário já tinha resolvido o meu problema, visto que tou sem net há uma semana 🤣

há uma semana nao pode so faz 1 semana amanha á noite ;) 

Forum|alt.badge.img+3
  • Estagiário Sénior
  • 31 respostas
  • 25 de março de 2025
sammuel disse:
LuisR94 disse:
sammuel disse:

há uma semana nao pode so faz 1 semana amanha á noite ;) 

😂😂😂