Boa tarde!
Hoje liguei ao atendimento MEO para pedir ajuda para reduzir o valor de meu pacote MEO que valor atual está 88€ p/mês devido a condições financeiras atuais esse valor de momento está um pouco alto devido a imprevistos e tudo a ficar mais caro sem paguei em dia conforme combinado e certo, no atendimento expliquei a situação pedi se era possível reduzir o valor mesmo que reduza os serviços prestados internet móvel, fixa, retirar canais enfim não me importo, desde que reduza o valor nem precisa ser definitivo podia ser provisório por alguns meses, a pessoa que me atendeu pediu para esperar que tinha conseguido reduzir para 86€ p/ mês eu não acreditei no que havia ouvido pedi para repetir e sim 2€ a menos era isso que havia conseguido, parece piada mas não é disse que aquilo não era proposta que esperava ouvir, ele pediu para esperar e me fez outra proposta que aumentaria o valor para 108€ e aumentava os serviços eu disse ao mesmo você não esta a perceber que estou a pedir a ajuda para reduzir o valor não aumentar.
Sei que não é culpa da MEO a situação que estou mas , sempre honrei com os compromissos tudo certo e quando solicito a ajuda para reduzir provisóriamente é assim que sou tratado com deboche e falta de solução para o cliente enfim agora é aguardar tempo de fidelização que falta pouco e ir embora a outra operadora que esteja aberta a ajudar o cliente e não virar as costas quando precisarem , enfim em breve não serei mais cliente MEO.