Pergunta

postes de telecomunicação em local potencialmente perigoso e privado

  • 29 January 2021
  • 1 resposta
  • 47 visualizações

Bom dia,

 

Não sei bem a quem ou onde me devo dirigir mas talvez me possam ajudar aqui com alguma informação ou reencaminhar este assunto para o sítio certo.

 

Comprei uma quintinha recentemente onde passam dois postes de telecomunicação. Um muito perto da casa e outro no meio de umas árvores altas a precisarem de serem podadas e onde os fios começam a ficar presos. Parece-me um bocado perigoso postes nestes locais. Passam aqui ventos fortes com alguma frequência e já houve árvores aqui que partiram e caíram. Preciso de fazer a manutenção do espaço mas os postes estão a impedi-lo e eu não quero danificar os fios.

Uma vez que a estrada pública fica a muito poucos metros de distância julgo que seria boa ideia a mudança dos postes destes locais para um espaço público.

Agradeço muito a vossa ajuda no sentido de encontrar uma solução.

 

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Terá que preencher o Mod.C/1000524 "pedido desvio de traçados" disponível em http://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Formularios/Formularios-Pedido-Desvio-de-Tracados-Mod-C1000524.pdf. Depois entrega em loja ou caso seja cliente MEO via área de clientes MEO nos pedidos.

Atenção que é um processo demorado.