Olá cliente Meo enganado,
Não sou português, o que torna fácil para o Meo arrancar-me.
Mas muitos clientes portugueses escrevem sobre o Meo em vários fóruns com as seguintes manchetes:
MEO - Incumprimento de Contrato
MEO - Fraca qualidade de serviço/incompetência/mentiras
MEO - Falta de serviço
MEO - Cancelamento não autorizado
Tenho tido um contrato falso desde o início, queixei-me várias vezes. . ...sem sucesso.
Queria apenas telefone e Internet ao preço actual de 27,99 euros apenas desde Outubro que sou facturado:
TV+NET+VOZ 100
em 2020
Total Pacotes
44.989 incl. iva.
O que se está a passar?
Não consigo chegar a lado nenhum com o vosso sítio web, ou não funciona, ou não há funções que me permitam mudar ou controlar nada.
Não falo bem português e apenas um pouco de inglês, por isso por favor tente encontrar alguém em alemão para me explicar isto.
A conta é demasiado alta, oponho-me a isso, bem como ao meu contrato inválido, os detalhes do contrato foram gravados ao telefone, verifiquei-o, e finalmente liquidei-o.
Estou muito desiludido e considero procurar a minha sorte noutro lugar.
Resolver o problema !!!! Enviei também um e-mail para fatura@telecom.pt e contact@telecom.pt, até agora sem resposta, o que é um mau lema e fala pelo Meo.
Muito obrigado. . . . Manfred Klemm
Traduzido com a versão gratuita do tradutor - www.DeepL.com/Translator
Solução por Vanessa_MEO
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