Skip to main content

 

O outono no MEO tem 100GB de net móvel e 5 filmes grátis no MEO VideoClube

 

 

Celebra o outono com plafond extra de dados móveis

 

Ativa a oferta dos 100Gb na app myMEO

 


Boa noite, 

qual a razão para a promoção ser só para clientes particulares?

Será que os clientes empresariais que consomem tb todo o ano não o merecem?


Olá ​@Kampinho 

Nós aqui no fórum somos clientes não conseguimos saber qual a razão para a MEO deixar de parte os clientes MEO Empresas, nesta oferta

Para mais informações pode contactar a MEO através das Linhas de Apoio MEO ou através de pedido no myMEO


Recebi o SMS da promoção, vou á APP e nada, nem mesmo depois de fazer logout. Oferecem com medo da Digi mas depois chapéu 


@RRNB 

 

Cumpre estas condições?

 

- O usufruto da oferta implica que o cartão esteja ativo (sem barramento por saldo, validade ou por não pagamento de fatura).Oferta não está disponível para cartões que tenham tarifários de net ilimitada ou todo o tráfego incluído, tarifários sem plafond de dados incluído, tarifários de net móvel para PC/Tablet, tarifários IoT e tarifários VPN.


Sim cumpro as condições, e 4 chamadas e 50 minutos de espera mais tarde a repetir a mesma lenga lenga, estou na mesma. Não aparece no menu principal da APP como é suposto nem respondem ao telefone do "departamento responsável"...adeus MEO, obrigado Digi


@RRNB

É cliente particular? Qual é o seu tarifário? 


Responder