Skip to main content

Nova imagem do portal SAPO.

• September 6, 2025
  • 13 respostas
  • 247 visualizações

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17

Boas, 

O Portal SAPO  do MEO  tem uma nova imagem mais fresca  e atual como podem ver pelo print.

13 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • September 6, 2025

Gostei do design da página assim como o novo logótipo, está mais moderno.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá a Todos!

Fui ao Portal do Novo Sapo e parece me Estar Mesmo Incrível, e com um Design muito bem Conseguido!

Já tinha Visto ontem o Anúncio da Sapo que Anunciava "vê o mundo com outros olhos" a partir de dia 8. Já estava a espera que fosse um Rebrand, e Confirma-se, já que se anteciparam nas Novidades.

Mas pode haver ainda mais Novidades então dia 8! (Acredito que seja com uma Nova App para os Telemóveis, ou algo do Tipo)

O novo Logótipo está mesmo Muito Bonito, e bem Conseguido, Gostei Imenso!

Na minha Opinião está mais bonito que o Anterior de 2014, e faz Lembrar o Logo Mais Antigo que o Sapo tinha Inicialmente

Sendo em Portugal um "Portal líder na agregação, produção e curadoria de conteúdos e ativos digitais.", já era mesmo necessário um Rebrand, mais Fresco e Moderno, para se adptar ao mundo "Novo". Já que o antigo site e logo já começavam a ter um design um pouco "antigo"

Muitos Parabéns a quem fez o Rebrand!

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • September 6, 2025

O novo rebrand está muito bem feito e bem conseguido, com o novo slogan "Vê por ti", um design moderno no site e também na nova app

Fica aqui também capturas de ecrã da nova app SAPO que também está muito bem conseguida não so no design mas também nas novas funcionalidades de IA e Android Auto ou Carplay. Parabéns à equipa do SAPO!

Por falar em rebrands... o MEO Cloud já precisava de um!

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Autor
  • Gúru
  • September 6, 2025

Boas @ana_Paula 

Eu duvido muito que o MEO faça  um rebrands à  app e site MEO Cloud.

Sinceramente parece-me mais abandonado do que as outras apps.

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Autor
  • Gúru
  • September 8, 2025

Boas, 

E a nova app sapo para Smartphones e tablets já  está  disponível e foi bem desenvolvida pela respetiva equipa , parabéns a eles por isso.

Fica o print

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • September 8, 2025

Mais uma vez o meu parabéns à equipa do SAPO!

A app está muito bem desenhada e muito bem conseguida com novas funcionalidades úteis.

Os resumos com IA estão disponíveis tanto em texto, como áudio.

Forum|alt.badge.img+2
  • Visitante Júnior
  • September 8, 2025

Tudo muito bonito concordo mas em vez de canalizarem recursos no visual do Portal Sapo mais valia encaminharem os mesmos para o Meo Cloud que vai ser descontinuado e é um serviço bastante utilizado na empresa, vários clientes vão ser prejudicados, mas pronto, eles lá sabem as prioridades. 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • September 8, 2025

Concordo, não devia der descontinuado pelo contrário. No meu segundo comentário neste tópico até disse que o MEO Cloud já precisava de um Rebrand, ficava mais moderno, os clientes continuavam a usar e talvez outros aderiam.

• September 8, 2025

Concordo, não devia der descontinuado pelo contrário. No meu segundo comentário neste tópico até disse que o MEO Cloud já precisava de um Rebrand, ficava mais moderno, os clientes continuavam a usar e talvez outros aderiam.

Gostei da sugestão do rebranding, acho que fazia todo o sentido! 

Faça chegar essa sugestão a Meo, como cliente achei bastante interessante!

Forum|alt.badge.img+2
  • Visitante Júnior
  • September 8, 2025

Excelente ideia, muito bem observado Ana Paula, se possivel faça chegar a quem de direito pois considero uma mais valia manterem o Meo Cloud

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • September 8, 2025

O SAPO já lançou o vídeo da campanha:

Acerca da descontinuação da MEO Cloud e da sugestão do rebranding, sugiro que enviem também a sugestão pelo formulário.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • September 13, 2025

Já foi também publicado o Making Of da campanha “Vê o mundo pelos teus olhos com o SAPO” para quem tiver interesse em ver:

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • October 13, 2025

Parabéns ao SAPO! Está agora na 9° posição da tabela de classificação da Play Store ficando à frente de apps como TikTok, Instagram e MB Way. Foi um bom rebranding para o SAPO