Resolvido

mudança de casa

  • 17 January 2021
  • 1 resposta
  • 65 visualizações

Crachá

Mudei de casa no dia 14/01/2021 ficou previsto a instalação depois de esperar todo dia foi-me dito que o carro que transportava o funcionário da meo tinha avariado e combinamos para o dia 15/01/2021para a 13 horas ás 13,30 veio o funcionário começou a fazer a instalação o televisor principal estava em cima de uma mesa eu disse-lhe que não era para ficar naquele sitio que era para ficar num móvel que estava a reparar o cabo fibra que ele deixou ficou muito curto pois estava com medo de cortar as unhas depois de feito a instalação que foi feita para duas box e dois televisores ele foi rápido a ir-se  embora conclusão um do televisores bicou a funcionar mal pois logo depois de ele se ter ido embora o televisor ficou com a imagem parada e nem se quer mudava de canal agora de vez em quando funciona ma é mais o tempo que não funciona . É este o tratamento que tem um cliente antigo e que tem sido fiel a meo mas estou a ponderar em mudar quer dizer cancelar com a meo pois tenho sido muito mal tratado já estão outros a espera.   

icon

Solução por Ricardo27 17 January 2021, 12:49

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Textos sem pontuação tornam-se difíceis a entender. 

Apresente reclamação da instalação. Tem 30 dias.