Skip to main content
Pergunta

Meobox android 4k - usar fora de casa

• July 13, 2025
  • 1 resposta
  • 145 visualizações

Vou de férias 10 dias para uma habitação que tem internet da MEO, posso levar a minha meobox android 4K e terei acesso ao meu serviço lá?

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@billkidd 

Para aceder ao seu Serviço TV Fora de Casa, terá de usar o MEO Go Fora de Casa, no seu Telemóvel ou Tablet. Para ver o MEO Go numa TV, terá de usar uma TV ou Box, que seja compatível com Chromecast, e enviar Conteúdos do MEO Go do Telemóvel por Chromecast para essa TV

Até pode Levar, e usar, a MEOBox Android TV, para a Casa de Férias, mas tem de ter em conta que ao Ligar a Box a Internet dessa Casa:

Se essa Casa de Férias tem Internet MEO Fibra, e um Pacote TV+Net, irá ter acesso a app MEO, mas irá iniciar sessão automaticamente, e aceder ao serviço TV da Casa onde está Ligada (e não ao Serviço de sua Casa), e consequentemente poderá ser Cobrada como uma MEOBox Adicional, no Serviço da Casa de Férias.

Se essa Casa não é Fibra e/ou não tem Serviço de TV, a app MEO não irá Funcionar (pois a app necessita estar ligada a Internet MEO Fibra de um Serviço TV+Net, para Funcionar), mas pode usar a Box para fazer Chromecast.