Skip to main content

Meo TV gratis

• February 2, 2026
  • 4 respostas
  • 53 visualizações

Forum|alt.badge.img

Coloquei esta imagem como plano de fundo de todos os meus dispositivos Meo. É um lembrete do site correto para visitar. 

4 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@rob3 

Esse Erro está a Aparece ao Tentar Aceder a app MEO Go, correto?

Está a Tentar Aceder Dentro de Casa (Ligado a sua Internet Fixa MEO) ou Fora de Casa? Tem a Subscrição ou Oferta do MEO Go Fora de Casa?

Já Experimentou Desinstalar e Voltar a Instalar a App MEO Go, e Tentar Novamente?

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • February 3, 2026

Olá ​@rob3 

Mas o problema persiste? Ou a ideia do tópico é só dizer que colocou como plano de fundo?

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Visitante
  • February 4, 2026

Olá ​@rob3 

Esse Erro está a Aparece ao Tentar Aceder a app MEO Go, correto?

Está a Tentar Aceder Dentro de Casa (Ligado a sua Internet Fixa MEO) ou Fora de Casa? Tem a Subscrição ou Oferta do MEO Go Fora de Casa?

Já Experimentou Desinstalar e Voltar a Instalar a App MEO Go, e Tentar Novamente?

@Rafa_UserFiberMEO.  

Olá MEO,

Dentro de casa, apenas utilizo dados móveis e Wi-Fi. A ligação Wi-Fi foi feita com o router Meo, caso fosse necessária a verificação pelo endereço MAC. A internet fixa, na residência, não funciona desde a Kirstin, não existindo, por isso, WAN. A LAN funciona sem problemas. Tentei ligar através de dados móveis, mas o sinal é muito fraco na minha localização. Já tenho dados ilimitados, pelo que a oferta de dados gratuitos da Meo não me serve. Seria ótimo poder usar a aplicação da TV em casa.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Visitante
  • February 4, 2026

Olá ​@rob3 

Mas o problema persiste? Ou a ideia do tópico é só dizer que colocou como plano de fundo?

@ana_Paula 

Olá Ana Paula,

Por ambos os motivos, e também como um lembrete à minha mulher e aos meus filhos para pararem de me questionar sobre a internet. kkkk