MEO SEM PIQUETE AOS FINS DE SEMANA E FERIADOS!
Em Gaeiras, Óbidos, sem Internet desde ontem, sábado, 30 out 2021, previsão da reparação da avaria, para dia 2 de Novembro 2021.
A PT antigamente tinha um piquete 24h por dia.
Agora, a MEO tem uma equipe de prevenção, apenas para casos de vida ou de morte.
Conclusão, o pessoal de prevenção, aos fins de semana e feriados, não é activado, certamente para a MEO não ter de pagar horas extra.
Um mau serviço técnico (cada vez pior), os trabalhadores mais explorados e, os clientes com pior condição de serviço e a pagar sempre mais.
O sr. do call center, que me atendeu no dia 30, mentiu - me, dando a entender que a reparação podia ser feita de imediato.
No dia 31, pela 17h25 voltei a ligar ao call center do apoio técnico (16209) e, a sra Ana Maia fez o mesmo, sendo inclusive mal educada.
Pedi para falar com a supervisora, Carla Cunha, que além de me tentar enganar, foi mal educada, insinuante e atrevida, ao dizer que o cliente não morre por estar sem Internet. Por fim acabou por assumir que a equipe de prevenção não é chamada, tendo o cliente que esperar pelo próximo dia útil.
Segue queixa para a ANACOM e outras entidades.
Para a MEO o cliente é mero depositantes de dinheiro, mensalmente.
Bem-vindos à África europeia...
José Lucas
Óbidos, 31 Outubro 2021