Não consigo perceber porque é que a MEO decide lutar comigo por causa do último mês: 32,20 €.
Resumo: tive problemas com o serviço e reclamei. Decidi sair. Enviei o pedido de cancelamento por escrito, paguei a penalização de cancelamento e todas as faturas até ao fim. Desliguei o equipamento e tentei devolvê-lo duas vezes. Das duas vezes tive de ficar à espera que viessem recolhê-lo.
A 25 de agosto liguei para a MEO por causa das faturas em aberto. O agente propôs que eu pagasse junho e que julho seria anulado. Aceitei. Às 10h34 recebi o SMS da MEO com a referência de pagamento de 48,55 €, quando o total em dívida era 80,75 €. Paguei exatamente esse valor.
Agora a MEO diz que não vai anular julho e que não tem registo dessa chamada. É curioso: todas as chamadas são gravadas, mas esta, que é a que me dá razão, não aparece.
Já fiz o pedido de acesso à gravação ao abrigo do RGPD e vou apresentar reclamação no Livro de Reclamações.
Mais do que os 32,20 €, o que me incomoda é a MEO dizer uma coisa por telefone e depois não cumprir. Com isto perderam um cliente para sempre. Por 32,20 €.