[MEO] contactos

  • 8 Julho 2019
  • 4 respostas
  • 4057 visualizações

Contactos de Apoio ao Cliente MEO


- Pacotes, Internet Fixa, TV e Telefone:
Apoio geral e facturação: 16200
Apoio técnico: 16209
Apoio tecnológico(Sou Smart): 16202
Apoio ao cliente em roaming: (+351) 961 001 620
Apoio técnico em roaming: (+351) 707 223 030

- Telemóvel e Internet Móvel:
Apoio geral: 1696
Apoio técnico: 12030 ou (+351) 961 000 030
SOS Equipamento: 808 962 222
Apoio tecnológico(Sou Smart): 16202
Apoio ao cliente e faturação em roaming: (+351) 961 696 000

- Linhas Especializadas:
Linha de ativação de serviços para telemóvel: 12045
Linha de ativação de serviços de internet móvel: 12300
Linha de pontos de telemóvel: 12096 ou 808 212 096
Serviço de informações personalizado: 1820
Linha Fundação PT de apoio exclusivo para tecnologias de acessibilidade às telecomunicações: 800 206 206
Atendimento em Língua Gestual Portuguesa - Serviin - 12472

Nota: tópico em construção

4 respostas

Bom dia 

O meu nome é Ana Paula Afonso da Silva Reia Martins e o meu NIF é 195837363. Queria pedir-vos encarecidamente que me dessem a oportunidade de proceder ao pagamento da minha dívida hoje até às 17 horas. Por favor não me suspendam o serviço até às 17 horas do dia de hoje. Imploro que não me suspendam o serviço até ao final do dia de hoje por favor eu vou pagar hoje sem falta.

 

Muito Obrigada

 

Ana Paula Reia  

informem por favor se e possível alterar contrato do nif 127 105 824 Eloi Ernesto Margarido Manso

para minha esposa devido a ela ter incapacidade de 61% e dava me algum beneficio e se sim o que é preciso fazer ficava lhes grato.

cumprimentos

Eloi Manso

Reputação 7
Crachá +24

@Eloi manso 

Sei que o contrato tem que estar em nome da pessoa incapacitada.

Ligue para este numero gratuito do programa incluí e veja com eles:

800 206 206

 

Obrigado pela informação 

 

Responder