Resolvido

Meo cobra chamadas aos clientes

  • 20 December 2021
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Em 25 Novembro telefonei para o 16200 para renovar o meu contrato com a MEO. Diziam que a chamada era grátis nesse caso, mas cobraram 4,31 euros por 10 minutos de comunicação (sempre difícil e demorada para atender um assistente).

A Meo não tem consideração nenhuma pelos clientes vivendo apenas para o lucro fácil….mesmo tratando-se de uma chamada do seu interesse pois era uma Renovação de Contrato. 

Até o apoio técnico cobraram  na mesma data 0,43 euros…. 

Assumam um número grátis (21…….), publicitem-no  e tenham consideração pelos clientes novos e antigos como eu.

A subida de preços constantemente muito acima da inflação ( mais de 10%) não é suficiente?

 Até quando continuam a explorar os cidadãos clientes?

Atentamente, Mário Falcão

 

 

 

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Solução por NeoPayne 21 December 2021, 11:35

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6 respostas

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Veja aqui:

http://www.meo.pt/linhas-apoio

Bom dia o presente de natal da meo este ano foi...ficar sem o serviço de telefone NET e televisão ....ter de perder tempo a telefonar para me resolverem porque nem sempre atendem...deslocar-me a loja para recolher um novo aparelho ...e no fim ...ainda tive de pagar a minha operadora móvel 10 euros em chamadas para a meo....obrigado pelo presente meo. 

Claro que escusado será pedir para me devolverem os 10 euros .. 

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boas

 

se é escusado pedir o reembolso para que reclamar num forum?? o mesmo tempo que se perde aqui era investido na area de cliente e pedir o reembolso…

 

 

Obrigado ..excelente. Ideia .. é que nem me tinha ocorrido tal coisa . Obrigado.

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Crachá +23

boas

 

sendo a chamada de outro operador, por norma não devolvem o dinheiro...no entanto existem muitos registos no forum em que os clientes ao reclamarem pela area de cliente e o dinheiro/mensalidade foi devolvida….

 

mas foram usados os recursos disponíveis de contacto, não o forum.

Claro que existem vários contactos na area cliente mas a verdade é que todos eles estão cada vez mais formatados para questões especificas, e claro que por razões obvias esta não é uma delas.

Este é um problema desta e de todas as operadoras e o que acontece é que as pessoas para conseguirem resolver os seus problemas e que não são provbocados por si têm de gastar ainda mais dinheiro..10 € não é muito? é . se considerarmos que a minha mensualidade de telefone são 17 euros + iva e este mês paguei 32 . Por um problema que eu não provoquei.

Não adiante de nada estar  queixar-me aqui? pois talvez não..é mais um muro das lamentações.

Mas pelo menos é uma forma de denunciar situações que de certeza não acontecem só a mim.

Uma operadora (também) telefonica cobrar chamadas que os clientes fazem para resolver avarias e que nos têm “à seca” depois de arrastar os minutos com perguntas interminaveis, e que a seguir nos cobrem essas secas é no minimo desagradavel. 

 

 

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