Boa Tarde, é o seguinte fiz uma encomenda na loja Física da MEO do NorteShopping dia 12/06 o senhor que me atendeu disse que demoraria no máximo 1 semana para chegar (tudo bem que ainda está no tempo limite) no entanto liguei para a linha para saber informações de como estava a minha encomenda das 3 vezes que liguei disseram me que a encomenda já estava disponível para levantamento, ontem dia 16/06 dirigi me a loja para saber o que se estava a passar e foi me dito que ainda não tinham encomenda nenhuma disponível para me dar, hoje dia 17/06 liguei de novo para a linha para saber se me podiam ajudar de alguma forma, e voltaram me a dizer que já estava disponível para levantamento, pedi o número da loja em questão e não me podem facultar, pedi o número de rastreamento da encomenda e não me podem dar.
Supostamente o produto não tinham em loja só no armazém
Solução
Ipad 11 2025 128 GB
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Olá
Veja e Acompanhe o Estado da sua Encomenda, aqui, Iniciando Sessão com a sua Conta MEO
É estranho ao Ligar para o Apoio ao Cliente, disponiblizarem a Informação Errada. Infelizmente, Deve existir Algum Problema ou Erro na Informação Disponibilizada, que não devia acontecer, e que acabam por dar a Informação errada que o Equipamento já chegou
Aqui também não podemos fazer nada quanto ao Assunto, pois aqui no Fórum somos apenas Clientes
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.