Skip to main content
Solução

Ipad 11 2025 128 GB

• June 17, 2025
  • 4 respostas
  • 134 visualizações

Boa Tarde, é o seguinte fiz uma encomenda na loja Física da MEO do NorteShopping dia 12/06 o senhor que me atendeu disse que demoraria no máximo 1 semana para chegar (tudo bem que ainda está no tempo limite) no entanto liguei para a linha para saber informações de como estava a minha encomenda das 3 vezes que liguei disseram me que a encomenda já estava disponível para levantamento, ontem dia 16/06 dirigi me a loja para saber o que se estava a passar e foi me dito que ainda não tinham encomenda nenhuma disponível para me dar, hoje dia 17/06 liguei de novo para a linha para saber se me podiam ajudar de alguma forma, e voltaram me a dizer que já estava disponível para levantamento, pedi o número da loja em questão e não me podem facultar, pedi o número de rastreamento da encomenda e não me podem dar. 
Supostamente o produto não tinham em loja só no armazém 

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@BiaCarneiro 

Veja e Acompanhe o Estado da sua Encomenda, aqui, Iniciando Sessão com a sua Conta MEO

É estranho ao Ligar para o Apoio ao Cliente, disponiblizarem a Informação Errada. Infelizmente, Deve existir Algum Problema ou Erro na Informação Disponibilizada, que não devia acontecer, e que acabam por dar a Informação errada que o Equipamento já chegou

Aqui também não podemos fazer nada quanto ao Assunto, pois aqui no Fórum somos apenas Clientes

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@BiaCarneiro 

Veja e Acompanhe o Estado da sua Encomenda, aqui, Iniciando Sessão com a sua Conta MEO

É estranho ao Ligar para o Apoio ao Cliente, disponiblizarem a Informação Errada. Infelizmente, Deve existir Algum Problema ou Erro na Informação Disponibilizada, que não devia acontecer, e que acabam por dar a Informação errada que o Equipamento já chegou

Aqui também não podemos fazer nada quanto ao Assunto, pois aqui no Fórum somos apenas Clientes

• Autor
  • Observador
  • June 17, 2025

No site que me indicou aparece isto ( Não existe registo de encomendas nos últimos 365 dias ) 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • June 17, 2025

Olá ​@BiaCarneiro 

Normalmente recebe SMS quando a encomenda estiver disponível na loja para levantar.

• Autor
  • Observador
  • June 17, 2025

Sim eu sei, mas como a linha me diz uma coisa e a loja me diz outra eu já não sei em quem acreditar