Resolvido

Incompetência

  • 23 September 2023
  • 8 respostas
  • 155 visualizações

Quando a MEO acaba com a forma de contacto por e-mail, não sobram opções para reclamar sobre a falta de competência dos seus empregados na linha de atendimento.

Até lhes perguntarmos o nome, que nos é dado com muita relutância, chegam mesmo a ser insolentes.

o meu ponto muito negativo vai para um indivíduo de nome Jorge Nangue, um péssimo exemplo para a equipa e uma mancha na imagem da MEO.

icon

Solução por NeoPayne 3 October 2023, 17:08

Ver original

8 respostas

Reputação 3
Crachá +18

Olá @Virgilio 47 , para obter mais informações sobre esta situação terá de contactar o apoio ao Cliente MEO através dos contactos disponíveis em https://www.meo.pt/contactos

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@Virgilio 47 nunca existiu contato via email para com a Meo...

Reputação 6
Crachá +21

Quando a MEO acaba com a forma de contacto por e-mail, não sobram opções para reclamar sobre a falta de competência dos seus empregados na linha de atendimento.

Até lhes perguntarmos o nome, que nos é dado com muita relutância, chegam mesmo a ser insolentes.

o meu ponto muito negativo vai para um indivíduo de nome Jorge Nangue, um péssimo exemplo para a equipa e uma mancha na imagem da MEO.

 

boa tarde, para reclamar tem o livro de reclamações online.

 

Cumprimentos. 

Obrigado,  P Ribeiro.

Já o fiz, no Portal das Reclamações.

Porém, duvido que surta algum efeito. Vou receber uma mensagem da MEO a informar-me de que não se passou nada e vão terminar com a habitual frase … “Não responda a esta comunicação. Ninguém lerá a sua resposta”.

@NeoPayne 

Como é que pode ter havido contacto via e-mail com a MEO se, segundo o V. funcionário Jorge Nangue, a MEO não tem e-mail de contacto?

O V. funcionário disse-me que a MEO deixou de poder ser contactada por e-mail, que não existe e-mail de contacto.

É mentira? Qual é então o V. E-mail de contacto?

boas

 

@Virgilio 47 nunca existiu contato via email para com a Meo...

Diga-nós então qual é o e-mail de contacto da MEO e garanta-nós que está activo!

obrigado.

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

@Virgilio 47 garantidamente que a Meo nunca disponibilizou um email para os clientes reclamarem... Não estou aqui a meia dúzia de dias... 

Parece que estamos a dizer a mesma coisa … HÁ meia dúzia de mensagens.

Responder