Há cerca de dois anos que estou à espera da ativação de fibra na minha morada. O PDO e os postes de fibra estão a menos de 200 metros da minha casa, mas a cobertura continua marcada como indisponível.
Sempre que ligo para o apoio, dizem para “aguardar” ou que “vão passar na zona e depois ligam”, despacham a chamada e, como sempre, nada acontece. Estou farto desta situação.
Tanto eu como os meus vizinhos já manifestámos interesse na cobertura de fibra, mas as respostas são sempre as mesmas: adiar e fingir que a zona não existe no mapa. Continuo com velocidades de internet lentas, equipamentos que vão abaixo constantemente, e sou eu que acabo por ajudar os vizinhos mais velhos, porque eles não sabem fazer um reset aos aparelhos quando estes deixam de funcionar.
Neste momento, mais vale começar a seguir os conselhos que tenho recebido e avançar para outra operadora. Assim que tiver confirmação de cobertura, mudo sem pensar duas vezes.
Farto da MEO e do serviço que proporcionam; é literalmente gozar com as pessoas.