Skip to main content

Factura de Junho em atraso

  • July 23, 2025
  • 2 respostas
  • 41 visualizações

Boa tarde

Um desabafo..Já sou cliente ha anos, sempre com as facturas em dia ( atualmente tudo em debito directo ). Em junho no entanto alterei contrato e houve uma ultima factura de ajustes de telemovel que apareceu para pagar ( ainda sem debito directo ) de 12 ,61 €. 

Essa factura esqueci- me completamente de a pagar (aconteceu 1 vez na vida :) . Ora agora em julho recebo uma CARTA JUDICIAL para o pagamento ate dia 21 ( carta recebida a 23 ).. JUDICIAL por causa de 12 € nao pagos ate dia 27/06 

Ora nao podiam avisar  ou ligar nestas situaçoes pontuais, evitando envio de cartas?? fazer um tipo de despiste de casos identicos e ligar ao cliente a avisar antes de ir para as ameças judiciais?..ligam para tanta coisa!!!

quer dizer vou pagando as mais caras e deixava essa para tras ?!?!?

 

foi so um reparo..pequenas coisas que podem fazer a diferença

2 respostas

Forum|alt.badge.img+7
  • Especialista MEO
  • July 30, 2025

Olá ​@sandrineisabel,

Nestes casos, pode acompanhar os valores ou faturas que são emitidas no my MEO.

Se quiser encaminhar uma exposição nesse sentido, abra uma reclamação na área de cliente e a equipa responsável de suporte contacta para esclarecer a situação.

Obrigado.


J ose_Francisco

@sandrineisabel 

Cumprimentos,

Não leve isso a peito.

As máquinas estão a substituir os humanos para reduzir custos e oferecer melhores preços aos clientes.

Os contratos renovados em 2023, junho de 2024, dezembro de 2024 e janeiro de 2025, a oferta de dados móveis sempre foi melhorando.
O mais importantes e esta satisfeita com ajustes no contrato de junho é que tem as faturas pagas dentro do prazo para não pagar multas de 5€.

Boa noite