Esgotado, apesar de disponível...

  • 2 Dezembro 2020
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Depois de validados todos os passos da compra eis que ao finalizar a mesma ocorre um erro. 

Quando tento fazer novamente a compra aparece uma mensagem a informar que o artigo escolhido estava esgotado.

Não está na realidade porque é possível adquirir o mesmo artigo desde que seja comprado sem a utilização de meos.

 Até aqui é compreensível pois com a ocorrência do referido erro, esgotou-se a Black Friday e por já ser dia 2 de Dezembro quando tento comprar novamente, já não me é permitido usufruir da campanha.

A parte que não é compreensível é que eu tenha que gastar dinheiro em chamadas para questionar isto à meo.

Se não conseguir conseguir resolver esta questão, ou seja comprar o artigo nas condições oferecidas antes do erro sem ter que gastar dinheiro para esclarecer a situação, este assunto vai gerar uma reclamação.

Com um negócio destes na ajuda suporte até dá jeito provocar erros que originem questões pelo telefone...


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

A disponibilidade geral dos artigos, não tem nada a ver com a disponibilidade por troca de MEOS. Pode estar disponível a pronto pagamento e a prestações, mas esgotado por troca de MEOS. Isto porque existe uma quantidade limitada que colocam para essa modalidade. 

Quanto ao seu problema pode tentar enviar email para suportelojaonline@meo.pt. Mas o tempo de resposta, a avaliar por vários comentários aqui no fórum, é atualmente algo longo.

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