Skip to main content

Boa tarda eu queria criar um pedido de avaria no My meo sou que agora mete o assistente virtual e em vez de dar para fazer por escrito sou por telefone liga para casa automática mente eu queria saber se dá para fazer por escrito ao a meo alterou e agora sou por chamada é que eu sou utilizador do serviço e foi eu que detectei o problema no meu router fibra.

Boa tarda eu queria criar um pedido de avaria no My meo sou que agora mete o assistente virtual e em vez de dar para fazer por escrito sou por telefone liga para casa automática mente eu queria saber se dá para fazer por escrito ao a meo alterou e agora sou por chamada é que eu sou utilizador do serviço e foi eu que detectei o problema no meu router fibra.

 

Boa tarde, entre na área de cliente mymeo, pedidos e mensagens, acabei de testar e funciona, conforme o tema que escolha, é possível criar o pedido que solicita. (se não conseguir teste com outro browser nomeadamente edge ou chrome). 

 

No seu caso poderá também via 16209, reportar a anomalia. 

 

Cumprimentos. 


Boa tarde obrigado pela resposta  P.Ribeiro mas mete o assistente virtual faz os despiste da avaria e diz se já esta resolvido ao não  se eu doz não pede o numero e logo a seguir me l8ga do 16209 eu queria criar o pedido por msg e não dá.


Boa tarde obrigado pela resposta  P.Ribeiro mas mete o assistente virtual faz os despiste da avaria e diz se já esta resolvido ao não  se eu doz não pede o numero e logo a seguir me l8ga do 16209 eu queria criar o pedido por msg e não dá.

 

Pela didifucldade apresentada, talvez seja mais simples efetivamente reportar via 16209 :) 


não é dificuldade e que o assistente virtual  sou das avarias das outras opções já d por escrito eu tentai por ai a pensar que passassem para o departamento técnico mas não  ligar não da que o serviço não está em meu nome sou sou utilizador eu não posso mudar o nome nem  classificar o que é o pc ao a câmara das configurações do router cada vez que faço  isso ao desligar o router ele fica bloqueado e tem a treta do smart wifi ativo  eu já tentai pela prevedoria do cliente mas mandam ligar 16209 treta bolas.


Boa tarda eu queria criar um pedido de avaria no My meo sou que agora mete o assistente virtual e em vez de dar para fazer por escrito sou por telefone liga para casa automática mente eu queria saber se dá para fazer por escrito ao a meo alterou e agora sou por chamada é que eu sou utilizador do serviço e foi eu que detectei o problema no meu router fibra.

Porque não telefona mesmo... ! Fica tudo resolvido mais facilmente!

Ou será que não consegue entender português? Peça a alguém que fale com o assistente, por si.


Espero ter ajudado!


Quero criar um pedido de assistência técnica, e agora não é possível. Metem um assistente virtual e andamos em looping, sem conseguir resolver.
parece que tenho que ligar para o 16209, mas é uma chamada paga. 
Pago um serviço, pago a chamada, e ainda tenho de fazer de funcionário da MEO.

Que raio de política!!!!!! 


@jjpires

16209 é gratuito da rede meo fixa e móvel. 


Uma pessoa quer fazer um pedido escrito e não é possível pq nos impõem assuntos e o problema não está nos "assuntos" pré- definidos. A ANACOM anda a dormir e não vê esta imposição estúpida!? 


@Antonio_aam 

Se o que pretende não estiver nos assuntos ligue 16200.


Por telefone?! A prova da reclamação?!


@Antonio_aam

No fundo pode colocar num qualquer. Internamente é encaminhado para o departamento correto. 


No seguimento de cnversa de um v/ colaborador, cujo telem. é 92XXXXX e minha mulher, veio o mesmo Sr. com as seguintes msgs:

“Só para informar que vamos aumentar a sua fatura agora no início do mês obrigado”

“E vou fazer os possíveis para pagarem o máximo possível pela sua arrogância sua mal educada burra”

Segundo me parece, esta conversa transcende os limites da RAZÃO do cliente. Agradeço uma resposta.                             

                                       V/ cliente 


@mlucinda18

Já lhe respondi no tópico Contacto Com Colaborador, aqui no fórum somos clientes, para comunicar com a MEO, escreva para a Provedoria do Cliente

 

Nota: Não devia expor aqui o seu número de cliente, pois o fórum é público 


@mlucinda18

Remova o seu NCC


Responder