Resolvido

Comandar a BOX com Wi-Fi/Radiofrequência

  • 13 February 2024
  • 10 respostas
  • 52 visualizações

Atualmente, controlo a Meo Box com o comando fornecido, que funciona por IV, sendo necessário “linha de vista” entre o comando e o equipamento. Pergunto se existe outra forma de comanda a Meo Box, nomeadamente, se existe forma desse controlo ser por Wi-Fi/Radiofrequência?

icon

Solução por Gavetas 13 February 2024, 16:51

Ver original

10 respostas

Reputação 7
Crachá +22

A box tem porta usb ?

Sim, tem duas portas usb à frente…

 

Reputação 7
Crachá +22

Pode comprar um air mouse/comando , tem é que ter a pen usb para ligar a uma dessas portas .

Obrigado. Será possível indicar-me um modelo…? Só encontro o comando, mas sem o dispositivo usb para colocar na box…

Reputação 7
Crachá +22

Por exemplo 


Se a tv também tiver entrada usb também pode ligar lá .

https://www.worten.pt/produtos/substituicao-de-controle-remoto-de-voz-sem-fio-para-g20s-2-4g-rf-air-mouse-controle-remoto-de-6-eixos-giroscopio-aprendizagem-ir-para-projetor-de-tv-c-mrkean-7547510286720?gad_source=1&gclid=EAIaIQobChMI_dmAnduohAMVAKODBx36ZATNEAQYCSABEgLvKvD_BwE

Muito obrigado!

Reputação 7
Crachá +22

De nada , mas ligue direto à box , ligar na tv só nas que têm sinal rf sem box .

Sim, o meu problema é poder controlar a box  que está dentro de um armário e com o comando dela, tenho de ter sempre a porta aberta, senão não há linha de vista e não trabalha…

Reputação 7
Crachá +22

Esse trabalha por Bluetooth, deve conseguir.

Ok, obrigado, vou investigar…

Responder