Boa tarde,
Venho demonstrar o meu desagrado e deceção com o novo catálogo de pontos Meos - Verão 2021. Não só apresenta pouca oferta, como também os produtos repetidos do catálogo anterior ficaram mais caros.
Catalogo Meos
Boa tarde venho mostrar o meu desagrado sobre os meus pontos. Enquanto estamos fidelizado não podemos fazer troca de pontos em equipamentos ou assessórios não sei porque só posso trocar na redução da factura ou doar a uma instituição. E injusto sermos lesados por uma empresa que damos a ganhar. Obrigado.
Está no regulamento:
"A troca de MEOS por um telemóvel, tablet, televisão, computadores ou Box 4K, implica a
vinculação do contrato do serviço a que está associado o cartão/serviço que efetuou a troca, a um período de fidelização/ período contratual mínimo de 18 (dezoito) meses. O limite máximo de trocas corresponde ao número de cartões de voz móvel ativos, ou ao de serviços de televisão e multimédia contratados, conforme aplicável. Durante este período, o cliente só poderá trocar os MEOS por equipamentos e outras ofertas que não impliquem vinculação a um período de
fidelização/contratual mínimo.
Caso um Cliente já esteja fidelizado, ou vinculado a um período contratual mínimo, não poderá trocar os MEOS por um equipamento que implique vinculação, só podendo efetuar a troca por outras ofertas constantes do catálogo."
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.