Skip to main content
Solução

Box

• September 17, 2025
  • 6 respostas
  • 113 visualizações

Forum|alt.badge.img+4

Esta Box Android não presta demora muito tempo a ligar e está sempre a ter falhas (possivelmente a fazer atualizações) que deixa irritado? ter de pagar para ter tv no telemóvel/Tablet só podem estar a brincar comigo? na anterior não pagava para ter tv tanto no telemóvel como no tablet! não tenho queixas da internet com da voz já que o telefone é meu

Obs: ou me resolvem isto ou quando acabar o contrato mudo de operadora! não é nenhuma ameaça mas a realidade nua e crua!

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Pedmaxmat 

A sua MEOBox Demora Muito Tempo a Ligar? 

Normalmente é só Clicar no Botão Ligar no Comando, e Liga Logo Imediatamente, pronta a Ver a TV do MEO, os Canais e Conteúdos

Pode por vezes, Muito Raro, Demorar um Pouco Mais a Iniciar, Ficando todo o Ecrã a Branco e a "Preparar a sua TV" enquanto inicia a app MEO. Mas Normalmente são só cerca de 3-6s (Pode ser mais Demorado se tiver a Box por Wi-Fi, mas Nunca Nada de Mais)

E Quais as Falhas que tem Com a Mesma?

Quanto ao MEO Go, Dentro de Casa é sempre 100% Grátis. Fora de Casa é que é Pago, mas é Fácil de Conseguir Grátis ao Negociar, como Indicou já a ​@ana_Paula. Peça o Contacto através do Liguem-me Grátis no seu my MEO Aceda Aqui >

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • September 17, 2025

Olá ​@Pedmaxmat 

Já tinha respondido no seu outro tópico.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Pedmaxmat 

A sua MEOBox Demora Muito Tempo a Ligar? 

Normalmente é só Clicar no Botão Ligar no Comando, e Liga Logo Imediatamente, pronta a Ver a TV do MEO, os Canais e Conteúdos

Pode por vezes, Muito Raro, Demorar um Pouco Mais a Iniciar, Ficando todo o Ecrã a Branco e a "Preparar a sua TV" enquanto inicia a app MEO. Mas Normalmente são só cerca de 3-6s (Pode ser mais Demorado se tiver a Box por Wi-Fi, mas Nunca Nada de Mais)

E Quais as Falhas que tem Com a Mesma?

Quanto ao MEO Go, Dentro de Casa é sempre 100% Grátis. Fora de Casa é que é Pago, mas é Fácil de Conseguir Grátis ao Negociar, como Indicou já a ​@ana_Paula. Peça o Contacto através do Liguem-me Grátis no seu my MEO Aceda Aqui >

Forum|alt.badge.img+4
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • October 5, 2025

Esta Box Android não presta demora muito tempo a ligar e está sempre a ter falhas (possivelmente a fazer atualizações) que deixa irritado? ter de pagar para ter tv no telemóvel/Tablet só podem estar a brincar comigo? na anterior não pagava para ter tv tanto no telemóvel como no tablet! não tenho queixas da internet com da voz já que o telefone é meu

Obs: ou me resolvem isto ou quando acabar o contrato mudo de operadora! não é nenhuma ameaça mas a realidade nua e crua!

A minha box leva cerca de 1 minuto senão mais?

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Pedmaxmat 

Estou a Ver que Infelizmente, a sua MEOBox não lhe está a agradar, e que até pode estar mesmo com Algum Defeito

Gostava de Questionar, se Você Desliga a Box da Tomada, e Cada vez que Quer Usar a TV, Liga Novamente a Box a Tomada? E se o tempo que indica é o tempo desde Ligar a Tomada até ver TV?

Pois Acho muito Estranho Demorar 1 Minuto a Iniciar desde que Clica no Botão Ligar no Comando, até Começar a Ver TV. Pois normalmente, como já disse acima, até que é Muito Rápido a Iniciar.

Tem a Box Ligada por Wi-Fi ou Ethernet?

Forum|alt.badge.img+4
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • October 5, 2025

Olá ​@Pedmaxmat 

Estou a Ver que a sua MEOBox parece não Agradar Você, e Pode até estar mesmo com Defeito

Mas Gostava de Questionar, se Você Desliga a Box da Tomada, e Cada vez que Quer Usar a TV, Liga Novamente a Box a Tomada? E se o tempo que indica é o tempo desde Ligar a Tomada até ver TV?

Pois Acho muito Estranho Demora 1 Minuto a Iniciar desde que Clica no Botão Ligar no Comando, até Começar a Ver TV. Pois nessa situação, normalmente até que é Muito Rápido a Iniciar.

Tem a Box Ligada por Wi-Fi ou Ethernet?

vou fazer o que você diz?

Por enquanto a dica resolveu, obrigado!

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • October 5, 2025

Olá ​@Pedmaxmat 

O ​@Rafa_UserFiberMEO fez algumas perguntas para lhe responder da melhor maneira, pode responder a essas mesmas perguntas?

É claro que se desliga a box da tomada o sistema Android vai ter de iniciar novamente o que pode demorar alguns minutos. Se desligar pelo comando a box entra em standby e ao ligar novamente inicia muito mais rapidamente.