Skip to main content

Avaliação de Atendimento

• March 14, 2025
  • 6 respostas
  • 71 visualizações

Acidentalmente desliguei a chamada antes de conseguir avaliar o atendimento da colaboradora Maria Santos, foi prestável e conseguiu ajudar-me sem dúvida, atendimento 10/10.

March 14, 2025

Olá ​@Teresa Sá 

Ainda bem que ficou satisfeita com o serviço de apoio ao cliente do MEO 😊

Sempre que precisar de ajuda, pode fazer a pergunta aqui no MEO Fórum ou contactar o apoio ao cliente.

6 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • March 14, 2025

Olá ​@Teresa Sá 

Ainda bem que ficou satisfeita com o serviço de apoio ao cliente do MEO 😊

Sempre que precisar de ajuda, pode fazer a pergunta aqui no MEO Fórum ou contactar o apoio ao cliente.

• Principiante
  • June 16, 2025

Boa noite

Acabei de pedir apoio tecnico a uma avaria na minha TV tendo sido atendido com profissionalismo, lisura e competência. 

Ao pretender classifificar o atendimento, o meu telemóve ficou inoperante pelo que não pude responder às perguntas que me fizeram.

Quero deixar aqui como se tivesse tido oportnidade de classificar que,

Em todas as questões a minha resposta a cada uma delas é 10 (dez)

O contato foi feito pelas 22.45 para um problema na minha TV e fui atendido por uma senhora (que não sei o seu nome) que me auxiliou quanto pode com muita satisfação pessoal.

Agradeço que as respostas aqui assinaladas sejam atualizadas no vosso sistema.

É uma dívida que possuo pois a vossa assistente téncica merece esta classificação.

Caso não seja possível efetuar o que vos é solicitado voltem a fazer-me as perguntas através do meu telemóve ou outra via.

Muito obrigado. Cumprimentos.  

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@lamasjose 

Agradeço pelo seu Feedback! Ainda bem que ficou satisfeito com o Atendimento Prestado pela Apoio Técnico da MEO, é sempre muito bom 😊.

Espero que a sua Satisfação chegue a Assistente e a MEO, pois aqui somos uma comunidade composta principalmente por Clientes. Pode ainda a vir receber um SMS e/ou e-Mail para avaliar o Atendimento, e suguiro a então reponder para deixar a sua Opinião

Sempre que necessitar de ajuda saiba que pode Preguntar aqui no Fórum MEO, usar o Assistente Digital ou os Pedidos no myMEO, e Contactar as Linhas de Apoio MEO

Nota: Suguiro que Remova os seus Dados Pessoais, Número de Telemóvel e NIF, e nem Volte a Meter Novamente, pois o Fórum é público, e qualquer pessoa irá ter acesso aos seus Dados

• Principiante
  • June 16, 2025

Prezado Sr. RAFA

Obrigado pela sua meg. Não sei como fazer o que me recomendou para que a minha mensagem chegue ao Dep. certo.

Na mensagem segui o meu nome e o NIF.

Agurado pelo sms ou outra via.

Um abraço.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • June 16, 2025

Olá ​@lamasjose 

Aqui no Fórum somos apenas clientes, mas assim fica aqui registado a sua experiência com o Apoio ao Cliente.

Pode editar a mensagem e remover os dados, de qualquer forma já reportei a mensagem nesse sentido.

Josee
  • June 17, 2025

Já aconteceu comigo algumas vezes há meia dúzia de anos.
No principio com telemoveis mais antigos recomendavam oferecer 9. Ultimamente ofereço 10 ou raramente desligo a chamada para não oferecer (2 dois) à empresa.