Skip to main content
Solução

Avaliação Assistente

• August 21, 2025
  • 1 resposta
  • 39 visualizações

Boa tarde

Gostaria de saber como é possível saber com qual assistente falei hoje pelas 17h30. Tratei de assuntos relacionados com o meu contrato, o assistente foi super prestável e na hora de dar a avaliação desliguei a chamada sem querer.

Acho injusto não puder avaliar uma vez que temos que dizer mal quando é para dizer mal mas valorizar quando é bom. 

Sei que vocês conseguem saber quem me ligou às 17h30 através do meu número visto que o pedido foi feito através de uma loja vossa.

Agradeço que me digam como posso avaliar o vosso colega. 

Obrigada

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Aleixo Sofia 

Fico Contente por ter ficado Satisfeito pelo Apoio! E Espero que a sua Satisfação, e Opinião, chegue a MEO e ao Assistente que a Atendeu!

Infelizmente, Aqui no Fórum somos apenas uma Comunidade, Composta por Clientes, para Ajudar em Problemas e Dúvidas sobre os Serviços MEO. Aqui Não temos Acesso ao Sistema da MEO, nem Forma de Saber quem era o Assistente que Falou Consigo.

Mas Normalmente após a Chamada, deve ainda Receber um SMS e/ou E-Mail para Avaliar o Atendimento Ofercido pelo Assistente, e assim Deixar a sua Opinião

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Aleixo Sofia 

Fico Contente por ter ficado Satisfeito pelo Apoio! E Espero que a sua Satisfação, e Opinião, chegue a MEO e ao Assistente que a Atendeu!

Infelizmente, Aqui no Fórum somos apenas uma Comunidade, Composta por Clientes, para Ajudar em Problemas e Dúvidas sobre os Serviços MEO. Aqui Não temos Acesso ao Sistema da MEO, nem Forma de Saber quem era o Assistente que Falou Consigo.

Mas Normalmente após a Chamada, deve ainda Receber um SMS e/ou E-Mail para Avaliar o Atendimento Ofercido pelo Assistente, e assim Deixar a sua Opinião