Skip to main content

apoio técnico

  • June 26, 2026
  • 1 resposta
  • 8 visualizações

Forum|alt.badge.img+1
  • Estagiário Sénior

Boa noite desde a tempestade que estou sem serviço por milagre na passado sábado consegui ligação fincado marcada um intervenção técnica para terça na segunda foi me enviado uma sms com a confirmação pedi folga no trabalho e como e uma segunda casa fins perto de 200km técnico nada o senhor Hugo que estava a caminho se perdeu... so pode. Voltei a ligar foi assumido o erro fico então marcado para sexta na quinta me ligaram a confirmar mais uma voltei a faltar no trabalho mais 200km e técnico mais uma vez nada a n meo no seu melhor a enganar e a brincar com a vida do cliente continuo sem serviço dois dias de trabalho a vida e 60€ de gasóleo. Agora quem me paga e quando terrei serviço??? Por incrível que parece ate apagaram a sms do meu telemóvel não como e possivel agradeço respostas 

 

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • June 26, 2026

Olá ​@Sol3 

Respondi no seu outro tópico.

Duplicado https://forum.meo.pt/tv-e-pacotes-9/apoio-tecnico-167464