Skip to main content

Apoio Técnico

  • February 8, 2025
  • 1 resposta
  • 81 visualizações

Depois de uma avaria de não sei quantas horas, hoje 08/02, ao entrar em contacto com o suporte técnico, sou atendido por um Sr Mário, que em poucos minutos me elucidou do estado do serviço e foi super prestável. Lamentavelmente a chamada caiu sem que pudesse dar a devida e merecida avaliação. Fica aqui um obrigado de toda a família pela simpatia com que nos recebeu na chamada telefónica já depois das 00h00

Top!

February 8, 2025

Olá ​@rbritan 

Ainda bem que o seu problema foi resolvido e que ficou satisfeita com a resolução do problema , e agora pode já continuar a usufruir do serviço MEO!

Pode ser que ainda receba um E-Mail e/ou SMS para avaliar a chamada do Sr Mário, e espero que a sua satisfação, perante a ajuda técnica dele, chegue ao mesmo!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@rbritan 

Ainda bem que o seu problema foi resolvido e que ficou satisfeita com a resolução do problema , e agora pode já continuar a usufruir do serviço MEO!

Pode ser que ainda receba um E-Mail e/ou SMS para avaliar a chamada do Sr Mário, e espero que a sua satisfação, perante a ajuda técnica dele, chegue ao mesmo!