Skip to main content

amc selekt

• 19 de março de 2025
  • 13 respostas
  • 466 visualizações

Se o amc no meo for pago só indica que pensam numa coisa lucro atrás de lucro que é triste desde do lançamento na nos que estou à espera da app no meo se o que li no HD MAGAZINE for verdade também pode ser de graça esperar para ver

Resposta fixada

19 de março de 2025

Olá ​@Kandykrash 

O AMC Selekt é grátis para clientes MEO, terá de ser ativado no my MEO ou na box.

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

13 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3736 respostas
  • 19 de março de 2025

Olá ​@Kandykrash 

O AMC Selekt é grátis para clientes MEO, terá de ser ativado no my MEO ou na box.

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23044 respostas
  • 19 de março de 2025

Fnfitstyle
Forum|alt.badge.img+4
  • Membro
  • 47 respostas
  • 19 de março de 2025

É grátis, pelo penos numa fase inicial, de futuro veremos.

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • 1444 respostas
  • 19 de março de 2025
Fnfitstyle disse:

É grátis, pelo penos numa fase inicial, de futuro veremos.

Boas,

Está incluído gratuitamente nos serviços fibra da NOS e  a partir de 27 de Março  2025 no MEO para todos os clientes fibra com TV.

• Visitante Júnior
  • 0 respostas
  • 24 de março de 2025

Boa noite,

A app só estará acessível na app para telemóveis? No computador continua a não ser possível aceder a estes serviços. Só por isso não tenho subscrito mais serviços que gostaria.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3736 respostas
  • 25 de março de 2025

Olá ​@flp123 

Ainda não foi lançada oficialmente, terá de esperar até  quinta.

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • 1444 respostas
  • 25 de março de 2025

Boas, 

Para quem ainda tem dúvidas se o AMC Seleckt é gratuito ou será  premium o slide aqui postado duma box mediaroom na posição 82 dissipa essas dúvidas. 

A app é gratuita para os clientes MEO Fibra com serviço de TV ativo.

• Visitante Júnior
  • 0 respostas
  • 25 de março de 2025

@ana_Paula estou a falar no geral, não só este serviço. Não é possível aceder a serviços através do site do MEO Go, apenas na TV e telemóvel.

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • 1444 respostas
  • 25 de março de 2025
flp123 disse:

@ana_Paula estou a falar no geral, não só este serviço. Não é possível aceder a serviços através do site do MEO Go, apenas na TV e telemóvel.

Boas, 

Que eu saiba as apps sejam de streaming ou não,  não estão disponíveis no MEO GO no site pelo PC.

Para veres os conteúdos das apps tens de utilizar a app MEO Go  no telemóvel ou tablet e aí terás acesso aos programas disponíveis. 

• Visitante Júnior
  • 0 respostas
  • 28 de março de 2025
emanuel92 disse:
flp123 disse:

Boas, 

Que eu saiba as apps sejam de streaming ou não,  não estão disponíveis no MEO GO no site pelo PC.

Para veres os conteúdos das apps tens de utilizar a app MEO Go  no telemóvel ou tablet e aí terás acesso aos programas disponíveis. 

Isso não faz sentido nenhum… alguns serviços são pagos e supostamente para “aceder onde quiser”.

Alguém sabe como posso reclamar ou fazer chegar isso à MEO?

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3736 respostas
  • 28 de março de 2025

@flp123 

Só contactando a Provedoria do Cliente.

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • 1444 respostas
  • 28 de março de 2025
flp123 disse:
emanuel92 disse:
flp123 disse:

Boas, 

Isso não faz sentido nenhum… alguns serviços são pagos e supostamente para “aceder onde quiser”.

Boas, 

Sim são pagos e podes aceder nas referidas plataformas fora do MEO,  Disney plus,  Max , Netflix etc etc etc.

Se for por exemplo MEO Filmes e Séries ou TV Cine Plus não consegues aceder no MEO GO  pelo PC.

Todos os canais premium ( excepto adultos que só podem ser vistos no PC ) podem ser acedidos via MEO GO no PC,  Tablet,  telemóvel etc etc etc.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@flp123 

flp123 disse:

Pois também acho que os Serviços (Por exemplo, o TV Cine+, o MEO Filmes e Séries, que até são Premium, e agora o AMC Selekt, que é Grátis) deviam ter acesso pelo PC.

Pois por agora, esses Serviços são possíveis de "aceder onde quiser" mas apenas na TV (pela MEOBox, ou app MEO) ou Telemóvel ou Tablet (pela app MEO Go)

Mas faça a reclamação, e a sugestão a MEO pela Provedoria do Cliente, como indicou a ​@ana_Paula