Pergunta

Xiaomi Mi 10 e Mi Note Pro

• 13 Julho 2020
  • 15 respostas
  • 598 visualizações

Crachá

Para quando estes equipamentos na vossa lista?

15 respostas

Reputação 3
Crachá +6

Boa tarde

Estes são os equipamentos disponíveis da marca Xiaomi

Outros modelos não lhe consigo dar datas

Crachá +1

Ja a novidades? estou a desesperar de esperar .…

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +20

boas

acho que encontras mais barato noutras lojas...

Crachá +1

Sou meo prefiro esperar...

Crachá +1

Anda tudo doido com Este smartphone Xiaomi 10

Mandem Vir 

Reputação 7
Crachá +20

boas

com uma rom fora da meo tens mais actualizações e mais frequentes...

Crachá +1

Acho impossivel o Xiaomi mi 10t pro esta em pre Venda em todo o lado e aqui nada nem info...…

Meo entao linha xiomi 

Reputação 7
Crachá +20

boas

@Pbp185 qual é o interesse de ter um telemovel de uma operadora? seja ela qual for?

pagamento as prestações?

Crachá +1

Ve Como chega la nem toda a gente nada em dinheiro .Acha que comprar a pronto com os ordenados que a maior parte tem é possivel?

Reputação 7
Crachá +20

boas

cada um faz como pode para ter o que pretende, daí ninguem tem o direito de julgar…

mas a limitação de ter uma rom mexida pela operadora que raramente recebe actualizações deixaria-me preocupado...tenho vários xiaomi’s e por norma recebo actualizações semanais...ou pelo menos periodicamente...ficar com essa limitação pensaria melhor…

mas é só uma opinião...sempre podes fazer o desbloqueio e meter a rom da xiaomi.eu...mas sendo de uma operadora nunca testei...

Crachá +1

Mudar a rom é facil á varias maneiras seguras e pode sempre voltar a original..…

A meo é que nao aparece com o Resto da Gama Xiaomi porque Sei de Uma multidao a espera do Xiaomi 10t....assim Como da ps5 parecem bolinhos quentes e sempre a despachar.

Estou a ver que vou Ter de comprar na fnac....

Reputação 7
Crachá +20

Boas

Só fico na duvida se por ser de uma operadora tem tem algum bloqueio adicional...

Crachá +1

Nao Eles apenas flasham com a rom deles....isso era impossivel estavam a mexer com direitos que nao Sao deles...

Reputação 7
Crachá +20

boas

faz sentido o que dizes..

Crachá +1

Na nos ja tem o Xiaomi 10 lite a 300 euros.

MEO ta a ser dificil terem a Gama Xiaomi a vossa concorrencia ja esta a carregar..…

Nos e Vodafone com altos descontos na Gama xiaomi

Responder