Pergunta

Xiaomi Mi 10 e Mi Note Pro

  • 13 July 2020
  • 16 respostas
  • 2087 visualizações

Crachá

Para quando estes equipamentos na vossa lista?

 


16 respostas

Reputação 3
Crachá +6

Boa tarde

Estes são os equipamentos disponíveis da marca Xiaomi

Outros modelos não lhe consigo dar datas

Crachá +1

Ja a novidades? estou a desesperar de esperar .…

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

acho que encontras mais barato noutras lojas...

Crachá +1

Sou meo prefiro esperar...

Crachá +1

Anda tudo doido com Este smartphone Xiaomi 10

Mandem Vir 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

com uma rom fora da meo tens mais actualizações e mais frequentes...

Crachá +1

Acho impossivel o Xiaomi mi 10t pro esta em pre Venda em todo o lado e aqui nada nem info...…

Meo entao linha xiomi 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@Pbp185 qual é o interesse de ter um telemovel de uma operadora? seja ela qual for?

 

pagamento as prestações?

Crachá +1

Ve Como chega la nem toda a gente nada em dinheiro .Acha que comprar a pronto com os ordenados que a maior parte tem é possivel?

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

cada um faz como pode para ter o que pretende, daí ninguem tem o direito de julgar…

 

mas a limitação de ter uma rom mexida pela operadora que raramente recebe actualizações deixaria-me preocupado...tenho vários xiaomi’s e por norma recebo actualizações semanais...ou pelo menos periodicamente...ficar com essa limitação pensaria melhor…

 

mas é só uma opinião...sempre podes fazer o desbloqueio e meter a rom da xiaomi.eu...mas sendo de uma operadora nunca testei...

Crachá +1

Mudar a rom é facil á varias maneiras seguras e pode sempre voltar a original..…

A meo é que nao aparece com o Resto da Gama Xiaomi porque Sei de Uma multidao a espera do Xiaomi 10t....assim Como da ps5 parecem bolinhos quentes e sempre a despachar.

Estou a ver que vou Ter de comprar na fnac....

 

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

Só fico na duvida se por ser de uma operadora tem tem algum bloqueio adicional...

Crachá +1

Nao Eles apenas flasham com a rom deles....isso era impossivel estavam a mexer com direitos que nao Sao deles...

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

faz sentido o que dizes..

Crachá +1

Na nos ja tem o Xiaomi 10 lite a 300 euros.

MEO ta a ser dificil terem a Gama Xiaomi a vossa concorrencia ja esta a carregar..…

Nos e Vodafone com altos descontos na Gama xiaomi

Crachá +1

E o tempo passa e a única coisa que apareceu ...um Xiaomi mi 10t inflacionado ao preço da versão 10t pro…

Como já referi noutro tópico os preços da MEO são uma vergonha inflacionados alguns modelos ao dobro do preço muito triste para a sua dimensão como empresa tenho dito.

Responder