Skip to main content

valor da minha última fatura

• August 8, 2025
  • 1 resposta
  • 28 visualizações

Venho por meio deste manifestar minha insatisfação em relação ao valor da minha última fatura, que considero extremamente elevado.

Informo ainda que atualmente resido fora de Portugal, o que impossibilita a minha comunicação via ligação telefônica para a central de atendimento. Diante disso, já havia solicitado o cancelamento do meu contrato anteriormente, porém não recebi retorno e não consegui concluir o procedimento devido à ausência de contato por parte da MEO.

Reforço, portanto, o meu pedido de cancelamento imediato do serviço, solicitando confirmação por escrito e orientações sobre eventuais procedimentos finais, caso necessários. Além disso explicações sobre minha fatura e seu valor fora do normal 

Aguardo retorno com a maior brevidade possível, a fim de evitar novas cobranças indevidas.

August 8, 2025

Olá ​@Flavia PSZY 

Compare a última fatura com a anterior a essa, veja o motivo do valor da fatura ter aumentado, por exemplo uma Subscrição Digital.

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • August 8, 2025

Olá ​@Flavia PSZY 

Compare a última fatura com a anterior a essa, veja o motivo do valor da fatura ter aumentado, por exemplo uma Subscrição Digital.