Resolvido

urgente

  • 25 July 2021
  • 1 resposta
  • 21 visualizações

Boa noite. Eu tno dia de hoje tinha quase 12 euros de saldo na qual usei 7 euros do mesmo para comprar mais 30gb de internet por 15 dias e queria saber aonde forma parar os meus 4 euros restante e porwue motivo nao consigo usar a net que comprei. Quero os meus 4 euros de volta e o problema da internet resolvida o mais rápido possível porque se comprei é por estar precisando com urgência. Obrigado meu número telemóvel é  96xxxxx

icon

Solução por Ricardo27 25 July 2021, 05:10

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar pelo fórum. Aqui ninguém tem acesso a dados ou contas de clientes.

Quanto ao smart net férias são estas as condições:

"Os plafonds de 30GB e 100GB destinam-se à utilização nas seguintes Apps:
- Social: Facebook, Instagram, Twitter, Snapchat, Facebook Messenger, Tumblr, LinkedIn, Pinterest, Badoo, Reddit e TikTok;
- Video: Youtube, Netflix, Periscope, Twitch, Amazon Prime Video, HBO Portugal, Vimeo e Disney+;
- Messaging: WhatsApp, Skype, Viber, Hangouts, iMessage, Facetime, WeChat, LINE, Kakao Talk, Tango, Telegram e Discord.
Ao atingires a validade dos 15 dias, dos 30 dias ou após esgotares o plafond de 30GB ou 100GB para as Apps, passa a ser consumida a net disponível para todo o tipo de tráfego.
A possibilidade de utilização do plafond para as Apps pressupõe que esteja disponível plafond para todo o tipo de tráfego.
"

 

Responder