Porque a última factura (factura final) de um telemóvel não é paga por débito directo, como o foram todas as outras, sendo que a respectiva autorização bancária permanece activa?
Porque a última factura (factura final) de um telemóvel não é paga por débito directo, como o foram todas as outras, sendo que a respectiva autorização bancária permanece activa?
Olá João Trevo, Passaram alguns dias desde que colocou uma [{answer_url}]dúvida no MEO Fórum. No MEO Fórum gostamos de ajudar quem nos procura. Se a sua dúvida foi esclarecida, porque não marcar a resposta certa como "Melhor Resposta", para que outros utilizadores com a mesma dúvida encontrem facilmente uma resposta? [{answer_url}]Reveja as respostas que teve e marque a certa. | |
As pessoas, em geral, me veem como alguém simpático. E é justamente para não desmerecer esta qualidade de simpatia, que me é atribuída, que eu prefiro sorrir a responder devidamente ao e-mail supra que me foi enviado. | |
Caro Trutafario
Agradeço a atenção dispensada e concordo consigo que a fonte a contactar deve ser o Apoio ao Cliente. Assim farei.
Explicações desse tipo não vai obter por aqui, no fórum só existem clientes que tentam ajudar da melhor forma.
Tem que ligar o apoio ao cliente, só eles lhe podem fornecer a informação que pretende, ou pela sua área de cliente.
Caro Trutafario
Eu compreendo que insista no argumento da possibilidade - aliás, muito frequente - da falta de cumprimento por parte do cliente. Porém, se bem reparou, eu escrevi na pergunta que formulei “como o foram todas as outras”, pelo que, mais uma vez, essa questão não se coloca.
Quanto à sua sugestão, permita-me que lhe diga que a mesma mais me parece um pedido de resignação do que um esclarecimento.
O que está em causa, como é óbvio, não é o pagamento (o qual é devido e, como tal, não sofre contestação) mas, sim, o desrespeito da MEO pelo modo de pagamento acordado, salvo melhor explicação.
Teve algum débito ou alguns não pagos?
As perguntas são apenas e só para perceber.
Pois após vários débitos diretos devolvidos ele anula .(não sei ao certo quantos)
Se não foi o caso, epara terminar o seu processo de pagamentos , pague , que se vai fazer !?
Caro Trutafario
A questão não é essa, pois a data limite de pagamento é 29/06/2022.
A questão é que a factura indica os dados (Entidade, Ref.ª e Valor) para ser paga por MB e, contrariamente a todas as anteriores, não respeita o acordado, ou seja, o pagamento por débito directo, omitindo os dados da autorização que, como disse, permanecem inalteráveis e activos.
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