Porque a última factura (factura final) de um telemóvel não é paga por débito directo, como o foram todas as outras, sendo que a respectiva autorização bancária permanece activa?
Porque a última factura (factura final) de um telemóvel não é paga por débito directo, como o foram todas as outras, sendo que a respectiva autorização bancária permanece activa?
Não querendo ser indelicado, tinha saldo há data do débito?
Só vejo um motivo, saldo insuficiente.
Caro Trutafario
A questão não é essa, pois a data limite de pagamento é 29/06/2022.
A questão é que a factura indica os dados (Entidade, Ref.ª e Valor) para ser paga por MB e, contrariamente a todas as anteriores, não respeita o acordado, ou seja, o pagamento por débito directo, omitindo os dados da autorização que, como disse, permanecem inalteráveis e activos.
Teve algum débito ou alguns não pagos?
As perguntas são apenas e só para perceber.
Pois após vários débitos diretos devolvidos ele anula .(não sei ao certo quantos)
Se não foi o caso, epara terminar o seu processo de pagamentos , pague , que se vai fazer !?
Caro Trutafario
Eu compreendo que insista no argumento da possibilidade - aliás, muito frequente - da falta de cumprimento por parte do cliente. Porém, se bem reparou, eu escrevi na pergunta que formulei “como o foram todas as outras”, pelo que, mais uma vez, essa questão não se coloca.
Quanto à sua sugestão, permita-me que lhe diga que a mesma mais me parece um pedido de resignação do que um esclarecimento.
O que está em causa, como é óbvio, não é o pagamento (o qual é devido e, como tal, não sofre contestação) mas, sim, o desrespeito da MEO pelo modo de pagamento acordado, salvo melhor explicação.
Explicações desse tipo não vai obter por aqui, no fórum só existem clientes que tentam ajudar da melhor forma.
Tem que ligar o apoio ao cliente, só eles lhe podem fornecer a informação que pretende, ou pela sua área de cliente.
Caro Trutafario
Agradeço a atenção dispensada e concordo consigo que a fonte a contactar deve ser o Apoio ao Cliente. Assim farei.
Olá João Trevo, Passaram alguns dias desde que colocou uma [{answer_url}]dúvida no MEO Fórum. No MEO Fórum gostamos de ajudar quem nos procura. Se a sua dúvida foi esclarecida, porque não marcar a resposta certa como "Melhor Resposta", para que outros utilizadores com a mesma dúvida encontrem facilmente uma resposta? [{answer_url}]Reveja as respostas que teve e marque a certa. | |
As pessoas, em geral, me veem como alguém simpático. E é justamente para não desmerecer esta qualidade de simpatia, que me é atribuída, que eu prefiro sorrir a responder devidamente ao e-mail supra que me foi enviado. | |
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.